Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

22/03/2013 IstoÉ Dinheiro

O vinho da Copa é brasileiro

A vinícola gaúcha Lidio Carraro é escolhida pela FIFA para elaborar os brancos e tintos oficiais do evento...

Lidio Carraro


22/03/2013 Zero Hora

Fundação Iberê Camargo apresenta mostra sobre os famosos carretéis

Com 57 trabalhos realizados entre 1957 e 1982, mostra dedicada a Iberê inclui obras do Museu de Arte Contemporânea de Niterói e da coleção Roberto Marinho...

Fundação Iberê Camargo


21/03/2013 Zero Hora

Razão e emoção lado a lado

Como a comunicação envolve a razão para falar com a emoção das pessoas, 6 mil publicitários e estudantes vão apostar forte neste “mosaico” ...

Dez Comunicação


19/03/2013 TVCOM - Mãos e Mentes

Estrategista de Marcas e vice-presidente de Planejamento e Marketing da ADVB, Arthur Bender

Comunicação e Marketing é o tema debatido entre Tulio Milman e Arthur Bender

Arthur Bender


18/03/2013 Jornal do Comércio

Marca ajuda a ultrapassar o paradoxo da escolha

Paixão e Significado da Marca é o título do novo livro do estrategista de marcas Arthur Bender. Nesse volume, o autor mostra qual deve ser o “ponto de virada...

Arthur Bender


12/03/2013 Jornal A Tarde/Bahia

ONG capacita lideranças de organizações sociais

Um grupo de cerca de 30 representantes de empresas baianas se reuniu ontem com a presidente da ONG Parceiros Voluntários...

ONG Parceiros Voluntários


12/03/2013 Revista da Cultura

Diga sim à reflexão

Com traços que remetem ao universal a partir da história e da paisagem da África do Sul, mais de 20 anos de trabalho de William Kentridge são expostos em mostra...

Fundação Iberê Camargo


11/03/2013 Jornal Propaganda & Marketing

Paixão e Significado da Marca aborda emoção

Paixão e Significado da Marca é o título do mais recente livro de Arthur Bender. o lançamento aconteceu, em Porto Alegre, no último dia 7.

Arthur Bender