Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

11/03/2013 Jornal Propaganda & Marketing

Paixão e Significado da Marca aborda emoção


Lançamento Arthur bender afirma que o consumidor está estressado

por Ana Paula Jung

Paixão e Significado da Marca é o título do mais recente livro de Arthur Bender. o lançamento aconteceu, em Porto Alegre, no último dia 7. O publicitário gaúcho é considerado um dos maiores estrategistas de marca do país.

No livro, ele mostra porque a emoção se tornou um ativo valioso para a sociedade e como ela impacta consumo e relacionamentos. "Quando não encontramos significado no que fazemos, nos distanciamos muito de qualquer possibilidade de faze-lo com excelência. O mesmo vale para as marcas", aleta.

Bender explica que o novo livro está todo estruturado sobre a premissa de que o consumidor está estressado pelo volume enorme de informações que recebe e pelas múltiplas escolhas. Enquanto isso, seu primeiro libro, o best seller "Personal Branding - Construindo a marca pessoal", que já está na sétima edição, continua na lista dos mais vendidos da área de marketing.

Arthur Bender



Relacionado a Arthur Bender:

15/04/2013 ABC Domingo

Em defesa do significado da marca

Estrategista aposta nas questões emocionais para conquistar consumidores.

19/03/2013 TVCOM - Mãos e Mentes

Estrategista de Marcas e vice-presidente de Planejamento e Marketing da ADVB, Arthur Bender

Comunicação e Marketing é o tema debatido entre Tulio Milman e Arthur Bender

Últimas publicações

01/11/2019

Globo

Exposição fotográfica promove reflexões entre alunos de escolas públicas do ES

Eles foram desafiados a registrar as suas próprias histórias e desses registros fotográficos nasceu a exposição

ONG Parceiros Voluntários

14/10/2019

Coletiva.Net

Feevale tem novo posicionamento: Inovação para transformar o mundo

No ano em que completa meio séc. de história, a Universidade Feevale apresenta seu novo posicionamento. A campanha 'Inovar é humano' foi desenvolvida pela agência Global.

Agência Global

07/07/2019

Revista Voto

O ser humano como propósito

Imagine se toda a população de Hong Kong ou do Paraguai fosse atendida pela Parceiros Voluntários. Pois esse é o tamanho do benefício prestado pela entidade.

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos