Mídia
Paixão e Significado da Marca aborda emoção
Lançamento Arthur bender afirma que o consumidor está estressado
por Ana Paula Jung
Paixão e Significado da Marca é o título do mais recente livro de Arthur Bender. o lançamento aconteceu, em Porto Alegre, no último dia 7. O publicitário gaúcho é considerado um dos maiores estrategistas de marca do país.
No livro, ele mostra porque a emoção se tornou um ativo valioso para a sociedade e como ela impacta consumo e relacionamentos. "Quando não encontramos significado no que fazemos, nos distanciamos muito de qualquer possibilidade de faze-lo com excelência. O mesmo vale para as marcas", aleta.
Bender explica que o novo livro está todo estruturado sobre a premissa de que o consumidor está estressado pelo volume enorme de informações que recebe e pelas múltiplas escolhas. Enquanto isso, seu primeiro libro, o best seller "Personal Branding - Construindo a marca pessoal", que já está na sétima edição, continua na lista dos mais vendidos da área de marketing.
Arthur Bender