Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

19/03/2013 TVCOM - Mãos e Mentes

Estrategista de Marcas e vice-presidente de Planejamento e Marketing da ADVB, Arthur Bender


Comunicação e Marketing é o tema debatido entre Tulio Milman e o estrategista de Marcas e vice-presidente de Planejamento e Marketing da ADVB, Arthur Bender. Ele também é escritor, palestrante, empresário, graduado em Letras e pós-graduado em Marketing e Literatura Brasileira.

Bloco 1: ele fala, sobretudo, de personal branding.

Bloco 2: ele fala, sobretudo, de trabalho voluntário.

Bloco 3: ele fala, sobretudo, das suas palestras e livros.

Bloco 4: ele fala de como as marcas sobreviverão daqui para frente e lembra dos seus tempos como professor.

Arthur Bender



Relacionado a Arthur Bender:

15/04/2013 ABC Domingo

Em defesa do significado da marca

Estrategista aposta nas questões emocionais para conquistar consumidores.

18/03/2013 Jornal do Comércio

Marca ajuda a ultrapassar o paradoxo da escolha

Paixão e Significado da Marca é o título do novo livro do estrategista de marcas Arthur Bender. Nesse volume, o autor mostra qual deve ser o “ponto de virada...

Últimas publicações

06/02/2019

Revista Náutica

Ouro, prata e bronze: Brasil fecha ótima campanha na Copa do Mundo de Miami

A dupla Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan conquistou a Medalha de Bronze na classe 470 Feminina, na Etapa de Miami da Copa do Mundo da World Sailing.

Clube dos Jangadeiros

04/02/2019

Correio do Povo

Três medalhas, duas delas 'gaúchas'

Fernanda Oliveira e Ana Barbachan conquistam medalha de bronze na Etapa de Miami da Copa do Mundo

Clube dos Jangadeiros

31/01/2019

Coletiva

Livro, exposição e documentário compõem o projeto de branding da Global

A agência desenvolveu o projeto de Branding do lançamento do Edifício Varanda, da incorporadora Kopstein, assinado pelo arquiteto paulistano Isay Weinfeld.

Agência Global

Ver todos