Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Releases

30/03/2014

Lídio Carraro apresenta linha FACES na etapa Sul do Circuito Brasileiro de Degustação

Lidio Carraro

Etapa sul do evento conhecerá o vinho oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 pela primeira vez


26/03/2014

Dakota volta a ser atendida pela DEZ Comunicação

Dez Comunicação

A Dakota, uma das maiores empresas calçadistas da América Latina, volta a ser atendida pela DEZ Comunicação, depois de um ano afastada.


26/03/2014

Nico Rocha inicia as atividades de 2014 do Programa Artista Convidado do Ateliê de Gravura da Fundação Iberê Camargo

Fundação Iberê Camargo

O artista irá investigar as diferentes formas e linguagens que a técnica da gravura em metal pode permitir


24/03/2014

Iberê Camargo: as horas [o tempo como motivo] abre na Fundação Iberê Camargo com obras do artista

Fundação Iberê Camargo

Primeira mostra com pinturas do artista no ano de seu centenário, Iberê Camargo: as horas [o tempo como motivo]


24/03/2014

Inscrições abertas para a Tecnologia Social Tribos nas Trilhas da Cidadania

ONG Parceiros Voluntários

O projeto permite que as crianças, adolescentes e jovens, possam se inserir na postura de participação social e incentivo à cidadania.


21/03/2014

Vinho licenciado oficial da Copa do Mundo FIFA 2014™ será apresentado na ProWein

Lidio Carraro

Lídio Carraro apresentá o vinho oficial licenciado da Copa do Mundo FIFA 2014 em uma das maiores feiras de vinhos do mundo.


17/03/2014

ONG Parceiros Voluntários dá início ao projeto Qualificação da Teia Social Porto Alegre

ONG Parceiros Voluntários

ONG Parceiros Voluntários lança projeto de qualificação para o terceiro setor


12/03/2014

Anunciantes e agências debateram O Futuro da Comunicação na Era da Sociedade do Conhecimento durante o 1º ENAA

SINAPRO-RS

Cerca de 800 estudantes e profissionais da comunicação se reuniram para debater O Futuro da Comunicação durante o 1° ENAA, em Porto Alegre.