Press releases
26/03/2014
Dakota volta a ser atendida pela DEZ Comunicação
Após
um ano, a Dakota, uma das maiores empresas calçadistas da América Latina, volta
a ser atendida pela DEZ Comunicação. A agência, com sede em Porto Alegre e
unidade de negócios em São Paulo, foi a responsável pela conta durante nove
anos e agora, a convite da organização com matriz em nova Petrópolis, retoma as
estratégias de comunicação da companhia. “Estamos muito felizes, é a
reafirmação de que o modelo de comunicação integrada desenvolvido por nossas
unidades DEZ, ZOO e ZED está trazendo soluções completas, diferenciadas e valor
às marcas dos nossos clientes”, diz Claudia Gonçalves, vice-presidente de
Relações Estratégicas do Grupo DEZ Comunicação.
O
desenvolvimento de um planejamento consistente, o comprometimento de 100% com o
resultado do cliente, o perfil colaborativo da agência e o acompanhamento
personalizado dos sócios são alguns dos atributos que levaram a Dakota a
retomar a parceria com o Grupo, “Em um momento de grandes desafios mercadológicos
no setor, vamos trabalhar em projetos que seduzam o consumidor e busquem
espaços em novos canais”, complementa Claudia.
A
Dakota possui 37 anos de atividades, sete unidades fabris distribuídas nos
estados do Rio Grande do Sul, Ceará e Sergipe, e responde pela produção
de 80 mil pares de calçados por dia.
DEZ
projeta crescimento de 30%
No último
ano, o Grupo DEZ Comunicação comemorou o aumento de 20% em todos os seus
indicadores. Em 2014, a empresa completa 21 anos de mercado projeta um crescimento
de 30%. Hoje, é responsável pela comunicação de players como Perdigão,
Sadia, Fiat, Angeloni, Massey Ferguson, Dell, Grupo RBS, BarraShoppingSul
e Previsul.
Relacionado a Dez Comunicação:
22/07/2015
Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.
17/06/2015
Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas