Arthur Bender
Publicitário, especialista em estratégia de marcas. Graduado em Letras Francês/Português, pós-graduado em Literatura Brasileira e em Marketing pela FGV-RS.
Presidente da Key Jump – inteligência, estratégia e branding (empresa especializada em planejamento estratégico de marcas e negócios); presidente e diretor de planejamento da Selling – empresa de comunicação de marcas.
Vice-presidente de planejamento e marketing da ADVB-RS e planejador voluntário da ONG Parceiros Voluntários e da Agenda 2020.
20 anos de experiência no planejamento estratégico de grandes marcas nacionais e internacionais como a marca Telefônica Móvel na Europa.
Premiado por três anos consecutivos como profissional de planejamento do ano no RS pela Agência Rio-grandense de Propaganda (ARP). Indicado três vezes ao prêmio de publicitário do ano também pela ARP.
Foi, por seis anos, vice-presidente de planejamento da ARP e responsável pelo reposicionamento da entidade e pela criação da semana ARP de Comunicação.
Autor do livro Personal Branding – Construindo a Sua Marca Pessoal. Livro brasileiro mais vendido no segmento de marketing em 2009, tornando o autor o primeiro brasileiro a ocupar o terceiro lugar em vendas de livros de marketing no Brasil no ranking top 10. Palestrante com reconhecimento nacional.
Autor do livro Paixão e Significado da Marca – Ponto de Virada e Transformação de Marcas Corporativas, Marcas Pessoais e de Organizações.
Acesse o site:
http://blogarthurbender.blogspot.com.br
Depoimentos
"Encontrei na Neiva Mello uma profissional incansável em trabalhar o fato e em explorar ao máximo o seu significado sob diferentes ângulos para todos os públicos do negócio. Mas mais do que isso, encontrei na Neiva Mello e sua equipe de profissionais um grau de comprometimento com resultados muito acima da média – atitude não muito comum nos dias de hoje. E, para mim, esse comprometimento faz uma diferença enorme no DNA da marca Neiva Mello e nos resultados que ela entrega."
Arthur Bender
Presidente da KEY JUMP, Presidente e Diretor de estratégia da SELLING – COMUNICAÇÃO E MARKETING. Arthur Bender
Cliente na mídia
15/04/2013 ABC Domingo
Estrategista aposta nas questões emocionais para conquistar consumidores.
19/03/2013 TVCOM - Mãos e Mentes
Comunicação e Marketing é o tema debatido entre Tulio Milman e Arthur Bender
18/03/2013 Jornal do Comércio
Paixão e Significado da Marca é o título do novo livro do estrategista de marcas Arthur Bender. Nesse volume, o autor mostra qual deve ser o “ponto de virada...
Ver mais