Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

15/04/2013 Jornal do Comércio

Pensar positivo


A ADVB aproveitou a oportunidade do Fórum da Liberdade, semana passada, para ocupar um espaço em que divulgou a proposta criada para mobilizar pessoas e organizações em prol de uma nova postura de construção dos consensos para destravar o crescimento do Estado. O que move a entidade, segundo o presidente Telmo Costa, é a evidência dos indicadores que apontam queda no desempenho gaúcho em várias áreas, “justamente naquelas em que nos distinguíamos”. Como consequência, perde-se relevância no contexto nacional.

Para orientar sobre a iniciativa, a instituição distribui material promocional com as cinco atitudes que ajudariam a construir o Rio Grande do Sim: parar de ser do contra; pensar e agir coletivamente; reconhecer diferenças para somá-las; parar de ser negativista; e ter o Rio Grande no coração e o mundo na cabeça. No manifesto lançado em 2012, é reforçada a ideia de que a divergência é importante, mas ela precisa ser uma etapa do crescimento “e não um fim em si mesma”.

ADVB/RS



Relacionado a ADVB/RS:

04/06/2016 Zero Hora- Coluna Marta Sfredo

Teste do estresse, Brasil conseguirá se superar, diz ministro Monteiro

Ministro participa de Almoço

05/01/2016 Revista Press Advertising

TOP DE MARKETING ADVB 2015 PREMIA EMPRESAS QUE DESAFIAM A CRISE ECONÔMICA

ADVB/RS chega a 33ª edição do TOP de Marketing

Últimas publicações

01/11/2019

Globo

Exposição fotográfica promove reflexões entre alunos de escolas públicas do ES

Eles foram desafiados a registrar as suas próprias histórias e desses registros fotográficos nasceu a exposição

ONG Parceiros Voluntários

14/10/2019

Coletiva.Net

Feevale tem novo posicionamento: Inovação para transformar o mundo

No ano em que completa meio séc. de história, a Universidade Feevale apresenta seu novo posicionamento. A campanha 'Inovar é humano' foi desenvolvida pela agência Global.

Agência Global

07/07/2019

Revista Voto

O ser humano como propósito

Imagine se toda a população de Hong Kong ou do Paraguai fosse atendida pela Parceiros Voluntários. Pois esse é o tamanho do benefício prestado pela entidade.

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos