Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

25/08/2013 Revista VIP

A Felipona do Vinho


Bebida oficial da Copa do Mundo reúne uma seleção com 11 tipos de uva sob a batuta de uma bela enóloga gaúcha.

Malbec, nebbiolo, alicante, bouschet e ancellota; tempranillo, pinot noir, touriga nacional e teroldego; merlot e cabernet sauvignon. Essa é a escalação das variedades de uvas utilizadas no vinho oficial da Copa do Mundo, elaborado pela Vinícula Lídio Carraro, de Bento Gonçalves (RS). A "convocação" do time foi feita pela bela Mônica Rossetti: a enóloga teve a ideia de usar 11 variedades tintas para brincar com o time de futebol. "Jogamos no 4-4-2", diz a Felipona do vinho. O cabernet e o merlot, castas famosas e internacionais, formam o ataque. O meio-campo aromático vem como tempranillo, pinot, touriga e teroldego. A defesa é representadas por tannat, alicante, nebbiolo e ancellota, uvas de bastante tanino e estrutura de sabor. A malbec, que deixa um residual agradável, fica lá atrás no gol. Além do vinho tinto, a Lídio está lançando também um branco e, até o fim do ano, um rosado. No total, serão prouzidas 600 mil garrafas para a vendas no mundo todo. O preço sugerido é de R$ 40.


Lidio Carraro



Relacionado a Lidio Carraro:

22/07/2014 Jornal do Comércio

Depois da Copa, Lidio Carraro aproveita vitrine

Responsável pela produção do vinho oficial do Mundial, com o selo Fifa, comercializou 90% das 600 mil garrafas produzidas do tinto e branco Faces

20/06/2014 Correio Braziliense

O Vinho da Copa

Esta coluna não se cansa de lembrar: foi uma empresa familiar gaúcha, a Lidio Carraro, no estilo vinícola-boutique, com produção de apenas 300 mil garrafas/ano.

Últimas publicações

01/11/2019

Globo

Exposição fotográfica promove reflexões entre alunos de escolas públicas do ES

Eles foram desafiados a registrar as suas próprias histórias e desses registros fotográficos nasceu a exposição

ONG Parceiros Voluntários

14/10/2019

Coletiva.Net

Feevale tem novo posicionamento: Inovação para transformar o mundo

No ano em que completa meio séc. de história, a Universidade Feevale apresenta seu novo posicionamento. A campanha 'Inovar é humano' foi desenvolvida pela agência Global.

Agência Global

07/07/2019

Revista Voto

O ser humano como propósito

Imagine se toda a população de Hong Kong ou do Paraguai fosse atendida pela Parceiros Voluntários. Pois esse é o tamanho do benefício prestado pela entidade.

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos