Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

23/08/2013 Revista Voto

Vinho Faces é Oficial da Copa 2014


A vinícola-boutique Lidio Carraro apresentou o FACEX, vinho licenciado oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, na Wine Weekend, em São Paulo, um dos mais importante eventos nacionais dos setor. O FACES terá responsabilidade de representar o vinho brasileiro no maior evento esportivo do mundo. Pensando nisso, a vinícola boutique, instalada no Vale dos Vinhedos e em Encruzilhada do Sul, buscou inspiração na escalação de uma seleção de futebol para criar o tinto. O rótulo traz 11 variedades de uvas de diferentes regiões produtoras. Já o FACES branco ;e uma homenagem às raízes da vitivinicultura, ao escolher as três uvas mais cultivada em solo gaúcho: Moscato, Chardonnay e Riesling itálico.

Lidio Carraro



Relacionado a Lidio Carraro:

22/07/2014 Jornal do Comércio

Depois da Copa, Lidio Carraro aproveita vitrine

Responsável pela produção do vinho oficial do Mundial, com o selo Fifa, comercializou 90% das 600 mil garrafas produzidas do tinto e branco Faces

20/06/2014 Correio Braziliense

O Vinho da Copa

Esta coluna não se cansa de lembrar: foi uma empresa familiar gaúcha, a Lidio Carraro, no estilo vinícola-boutique, com produção de apenas 300 mil garrafas/ano.

Últimas publicações

01/11/2019

Globo

Exposição fotográfica promove reflexões entre alunos de escolas públicas do ES

Eles foram desafiados a registrar as suas próprias histórias e desses registros fotográficos nasceu a exposição

ONG Parceiros Voluntários

14/10/2019

Coletiva.Net

Feevale tem novo posicionamento: Inovação para transformar o mundo

No ano em que completa meio séc. de história, a Universidade Feevale apresenta seu novo posicionamento. A campanha 'Inovar é humano' foi desenvolvida pela agência Global.

Agência Global

07/07/2019

Revista Voto

O ser humano como propósito

Imagine se toda a população de Hong Kong ou do Paraguai fosse atendida pela Parceiros Voluntários. Pois esse é o tamanho do benefício prestado pela entidade.

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos