Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

31/01/2014 Zero Hora

Vinho de Placa


Se a Seleção Brasileira de futebol ainda não oferece grandes certezas dentro do campo, fora dele, um outro time anda brilhando desde já. A vinícola Lídio Carraro, que assina a produção do Faces, vinho oficial da Copa da Fifa 2014, faz seu papel de craque. Destacada mundialmente com vinhos de requinte, a empresa gaúcha conquista dia após dia mais fãs internacionais. Agora, foi a vez dos críticos alemães Cornelius e Fabian Lange enaltecerem o processo de elaboração dos rótulos da Lídio Carraro, desenvolvidos pela jovem enóloga Monica Rossetti. A dupla ficou tão bem impressionada que classificou a vinícola como a melhor de 2013.

Comercializados em países como a Dinamarca, Inglaterra, Bélgica, Canadá, Japão e Finlândia, os vinhos Lídio Carraro vivem um momento de expansão. O vinho Faces é fruto de uma estratégia focada na Copa do Mundo. “Criamos um produto afinado com o momento do campeonato, jovem e elegante, saboroso, fácil de ser apreciado por diferentes paladares, diferente da nossa linha tradicional, que está mais voltada para público mais especializado”, salienta Patrícia Carraro, diretora de ralações internacionais da vinícola.

Lidio Carraro



Relacionado a Lidio Carraro:

22/07/2014 Jornal do Comércio

Depois da Copa, Lidio Carraro aproveita vitrine

Responsável pela produção do vinho oficial do Mundial, com o selo Fifa, comercializou 90% das 600 mil garrafas produzidas do tinto e branco Faces

20/06/2014 Correio Braziliense

O Vinho da Copa

Esta coluna não se cansa de lembrar: foi uma empresa familiar gaúcha, a Lidio Carraro, no estilo vinícola-boutique, com produção de apenas 300 mil garrafas/ano.

Últimas publicações

01/11/2019

Globo

Exposição fotográfica promove reflexões entre alunos de escolas públicas do ES

Eles foram desafiados a registrar as suas próprias histórias e desses registros fotográficos nasceu a exposição

ONG Parceiros Voluntários

14/10/2019

Coletiva.Net

Feevale tem novo posicionamento: Inovação para transformar o mundo

No ano em que completa meio séc. de história, a Universidade Feevale apresenta seu novo posicionamento. A campanha 'Inovar é humano' foi desenvolvida pela agência Global.

Agência Global

07/07/2019

Revista Voto

O ser humano como propósito

Imagine se toda a população de Hong Kong ou do Paraguai fosse atendida pela Parceiros Voluntários. Pois esse é o tamanho do benefício prestado pela entidade.

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos