Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

19/04/2013 Jornal do Comércio de Porto Alegre

Porto Alegre celebra dia do vinho


Organização do evento espera crescimento nas vendas nesta edição. A Feira do Vinho será realizada entre 29 de maio e 2 de junho na parte externa da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre. A festividade, que faz parte das comemorações da 4ª edição do Dia do Vinho, reunirá, aproximadamente, 20 vinícolas, que estarão comercializando seus produtos a preços promocionais, podendo chegar até 10% de desconto. O evento possui entrada gratuita e é comemorado anualmente no primeiro domingo do mês de junho. Além dos descontos nas compras, o público também poderá participar de cursos e palestras sobre vinhos e até degustações nas vinícolas participantes. O organizador da feira na Capital, José Armando Paschoal, mostra expectativa para as vendas neste ano. “Como a bebida vem entrando no gosto dos jovens, esperamos vender 20% a mais em comparação com o ano passado”, destaca. São esperados entre 30 e 40 mil visitantes. Para Leocir Zambiasi, um dos idealizadores do evento, a feira é uma ótima oportunidade para integração e divulgação do produto. “Para a cidade de Porto Alegre é muito interessante, pois quem visitar o local pode degustar o vinho, conversar com o dono do estande e comprar a preço promocional”, ressalta. Na segunda-feira, acontecerá um coquetel para o lançamento oficial do Dia do Vinho. A cerimônia ocorre no salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa.

Lidio Carraro



Relacionado a Lidio Carraro:

22/07/2014 Jornal do Comércio

Depois da Copa, Lidio Carraro aproveita vitrine

Responsável pela produção do vinho oficial do Mundial, com o selo Fifa, comercializou 90% das 600 mil garrafas produzidas do tinto e branco Faces

20/06/2014 Correio Braziliense

O Vinho da Copa

Esta coluna não se cansa de lembrar: foi uma empresa familiar gaúcha, a Lidio Carraro, no estilo vinícola-boutique, com produção de apenas 300 mil garrafas/ano.

Últimas publicações

01/11/2019

Globo

Exposição fotográfica promove reflexões entre alunos de escolas públicas do ES

Eles foram desafiados a registrar as suas próprias histórias e desses registros fotográficos nasceu a exposição

ONG Parceiros Voluntários

14/10/2019

Coletiva.Net

Feevale tem novo posicionamento: Inovação para transformar o mundo

No ano em que completa meio séc. de história, a Universidade Feevale apresenta seu novo posicionamento. A campanha 'Inovar é humano' foi desenvolvida pela agência Global.

Agência Global

07/07/2019

Revista Voto

O ser humano como propósito

Imagine se toda a população de Hong Kong ou do Paraguai fosse atendida pela Parceiros Voluntários. Pois esse é o tamanho do benefício prestado pela entidade.

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos