Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

26/03/2013 Jornal do Comércio

Lidio Carraro


A Vinícola Lidio Carraro, de Bento Gonçalves e Encruzilhada do Sul, ganhou da Fifa o direito de usar o selo de Vinho Licenciado Oficial da Copa do Mundo de 2014.

Lidio Carraro



Relacionado a Lidio Carraro:

22/07/2014 Jornal do Comércio

Depois da Copa, Lidio Carraro aproveita vitrine

Responsável pela produção do vinho oficial do Mundial, com o selo Fifa, comercializou 90% das 600 mil garrafas produzidas do tinto e branco Faces

20/06/2014 Correio Braziliense

O Vinho da Copa

Esta coluna não se cansa de lembrar: foi uma empresa familiar gaúcha, a Lidio Carraro, no estilo vinícola-boutique, com produção de apenas 300 mil garrafas/ano.

Últimas publicações

06/02/2019

Revista Náutica

Ouro, prata e bronze: Brasil fecha ótima campanha na Copa do Mundo de Miami

A dupla Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan conquistou a Medalha de Bronze na classe 470 Feminina, na Etapa de Miami da Copa do Mundo da World Sailing.

Clube dos Jangadeiros

04/02/2019

Correio do Povo

Três medalhas, duas delas 'gaúchas'

Fernanda Oliveira e Ana Barbachan conquistam medalha de bronze na Etapa de Miami da Copa do Mundo

Clube dos Jangadeiros

31/01/2019

Coletiva

Livro, exposição e documentário compõem o projeto de branding da Global

A agência desenvolveu o projeto de Branding do lançamento do Edifício Varanda, da incorporadora Kopstein, assinado pelo arquiteto paulistano Isay Weinfeld.

Agência Global

Ver todos