Mídia
Grandes nomes da publicidade se encontram em Gramado.
O 19o. Festival Mundial de Publicidade de Gramado reunirá nomes nacionais e internacionais da propaganda, da arte e da ciência de 5 a 7 de junho. O presidente do júri de Cannes de 2012, Morihiro Harano, o executivo da Red Bull Brasil Pedro Navio e o diretor mundial de Marketing da Dreamworks, Cláudio Ramos, são algumas presenças confirmadas no encontro, que tem como tema central Razão e Emoção.
No dia 6 de junho, o presidente da Agert (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Teloevisão), Alexandre Gadret, será o mediador do Painel de Mídia. No mesmo dia haverá a exibição do documentário Ideias Registradas, apresentado pelo presidente da ARP (Associação Riograndense de Propaganda), Fábio Bernardi. Já o painel "Como a Mente Humana Toma Decisões" terá como mediador o presidente do 19o. Festival Mundial de Publicidade de Gramado e da Dez Comunicação, Mauro Dorfman.
O vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo S;ergio Pinto, participa de Workshop, na mesma data, no hotel Casa da Montanha, das 12h às 14h45min, dentro da programação do festival.
Dez Comunicação