Mídia
Em Gramado, uma abertura marcada pela emoção.
Começou ontem o Festival Mundial de Publicidade de Gramado. O evento, que chega em sua 19o. edição, é um dos mais importantes da área. E está discutindo neste ano a Razão e a Emoção. O presidente do Festival, Mauro Dorfman, se mostrou entusiasmado com a participação no evento que, segundo previsões, deverá ter um público de 4,5 mil pessoas em seus três dias.
"Com certeza, quem acompanhar os mais de 50 painelistas se enriquecerá de conteúdo relevante e atual. Debates, criatividade, history telling, tudo isso será abordado nestes dias de trabalhos intenso", afirmou o publicitário. Ele ressaltou, ainda, que a abordagem do cérebro e seu funcionamento dará um aspecto científico ao encontro mundial.
Na abertura do festival, a Orquestra Sinfônica de Gramado emocionou o público presente, composto em sua maioria, por jovens. Na presença de destacadas lideranças nas áreas política, publicitária e jornalística, o presidente, contrariando os tradicionais discursos, fez uma apresentação bem humorada que contou com a participação de atores de Tangos e Tragédias. Em telão, eles interagiram com Dorfman abordando a comunicação humana e sua evolução.
O festival, que tem patrocínio da Rede Pampa de Comunicação, tem extensa programação hoje e amanhã.
Dez Comunicação