Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

13/01/2014 Jornal do Commercio - Rio de Janeiro

CAPA: Vinícola arranca para o gol na Copa do Mundo


A vinícola boutique Lidio Carraro, licenciada pela Fifa para produzir o vinho oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, elevou em 185% seu faturamento em 2013, em relação a 2012. As exportações também foram uma festa, com incremento de 236% na receita obtida nas vendas fora do País. A alta do dólar ajudou, mas o principal impulsionador do desempenho foi mesmo a expansão do volume comercializado. A diretora de Marketing da vinícola, Patricia Carraro, diz que a empresa está entusiasmada com os números e que em 2014 espera acrescentar 70% ao valor faturado durante a bela safra de receita colhida em 2013. Segundo Patricia, há parcerias no horizonte e intenção de reforçar investimentos. 

Lidio Carraro



Relacionado a Lidio Carraro:

22/07/2014 Jornal do Comércio

Depois da Copa, Lidio Carraro aproveita vitrine

Responsável pela produção do vinho oficial do Mundial, com o selo Fifa, comercializou 90% das 600 mil garrafas produzidas do tinto e branco Faces

20/06/2014 Correio Braziliense

O Vinho da Copa

Esta coluna não se cansa de lembrar: foi uma empresa familiar gaúcha, a Lidio Carraro, no estilo vinícola-boutique, com produção de apenas 300 mil garrafas/ano.

Últimas publicações

01/11/2019

Globo

Exposição fotográfica promove reflexões entre alunos de escolas públicas do ES

Eles foram desafiados a registrar as suas próprias histórias e desses registros fotográficos nasceu a exposição

ONG Parceiros Voluntários

14/10/2019

Coletiva.Net

Feevale tem novo posicionamento: Inovação para transformar o mundo

No ano em que completa meio séc. de história, a Universidade Feevale apresenta seu novo posicionamento. A campanha 'Inovar é humano' foi desenvolvida pela agência Global.

Agência Global

07/07/2019

Revista Voto

O ser humano como propósito

Imagine se toda a população de Hong Kong ou do Paraguai fosse atendida pela Parceiros Voluntários. Pois esse é o tamanho do benefício prestado pela entidade.

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos