Mídia
CAPA: Vinícola arranca para o gol na Copa do Mundo
A vinícola boutique Lidio Carraro, licenciada pela Fifa para produzir o vinho oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, elevou em 185% seu faturamento em 2013, em relação a 2012. As exportações também foram uma festa, com incremento de 236% na receita obtida nas vendas fora do País. A alta do dólar ajudou, mas o principal impulsionador do desempenho foi mesmo a expansão do volume comercializado. A diretora de Marketing da vinícola, Patricia Carraro, diz que a empresa está entusiasmada com os números e que em 2014 espera acrescentar 70% ao valor faturado durante a bela safra de receita colhida em 2013. Segundo Patricia, há parcerias no horizonte e intenção de reforçar investimentos.
Lidio Carraro
Relacionado a Lidio Carraro:
22/07/2014 Jornal do Comércio
Responsável pela produção do vinho oficial do Mundial, com o selo Fifa, comercializou 90% das 600 mil garrafas produzidas do tinto e branco Faces
20/06/2014 Correio Braziliense
Esta coluna não se cansa de lembrar: foi uma empresa familiar gaúcha, a Lidio Carraro, no estilo vinícola-boutique, com produção de apenas 300 mil garrafas/ano.