Press releases
07/04/2014
Vinícola boutique Lidio Carraro estreia na França
A
Lidio Carraro está sabendo fazer render a experiência de ser a vinícola
escolhida pela FIFA para representar o setor vitinicultor nesta Copa do Mundo.
O seu premiado conceito Purista, que já conquistou corações de
especialistas como Steven Spurrier, uma das maiores autoridades de vinhos no
mundo e de Nicolas Bourcier, do francês Le
Monde, foi apresentado no 33º Recontres Vinicoles,
tradicional evento realizado em Parispelo importadorVins Du
Monde, dedicado a reunir marcas selecionadas do setor.
Boutique
desde o seu início, em 2002, no Vale dos Vinhedos, e já experiente em
negociações internacionais (exporta para mais de 20 países), a arrojada Lidio
Carraro exibiu no espaço o seu inédito projeto Lidio
Carraro FACES FIFA World Cup™ tinto e branco, licenciado pela
FIFA, e as linhas Premium Agnus Merlot, Agnus Cabernet Sauvignon e Dádivas
Chardonnay. No total são 17 mil garrafas exportadas para a Cidade Luz.
Outro
bom negócio para a família Carraro na França será a inclusão do rótulo
tinto FACES, um time de 11 uvas criados pela enóloga Mônica Rossetti para
homenagear o futebol, no portfolio da rede Monoprix, do empresário Jean-Charles Naouri, presidente da rede
varejista francesa Casino, a mesma que recentemente desembolsou US$ 900 milhões
para elevar a sua participação para 50% no Grupo Pão de Açúcar. O exemplar
estará ao lado de outros produtos brasileiros de 28 de Maio às vésperas
do início do campeonato, em evento promocional para homenagear o país anfitrião
da Copa do Mundo. Nicolas Bourcier já escreveu “o FACES tinto é um vinho
de ourives, sublime, que fica na memória e se impõe naturalmente como um dos
melhores do Brasil”.
Relacionado a Lidio Carraro:
28/01/2015
Lidio Carraro Dádivas é o espumante escolhido para celebrar o brinde dos campeões e será servido com exclusividade em todos os espaços.
18/12/2014
O reconhecimento foi entregue pela Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul nesta quinta feira (18)