Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

07/04/2014

Vinícola boutique Lidio Carraro estreia na França

A Lidio Carraro está sabendo fazer render a experiência de ser a vinícola escolhida pela FIFA para representar o setor vitinicultor nesta Copa do Mundo. O seu premiado conceito Purista, que já conquistou corações de especialistas como Steven Spurrier, uma das maiores autoridades de vinhos no mundo e de Nicolas Bourcier, do francês Le Monde, foi apresentado no 33º Recontres Vinicoles, tradicional evento realizado em Parispelo importadorVins Du Monde, dedicado a reunir marcas selecionadas do setor.  

Boutique desde o seu início, em 2002, no Vale dos Vinhedos, e já experiente em negociações internacionais (exporta para mais de 20 países), a arrojada Lidio Carraro exibiu no espaço o seu inédito projeto Lidio Carraro FACES FIFA World Cup™ tinto e branco, licenciado pela FIFA, e as linhas Premium Agnus Merlot, Agnus Cabernet Sauvignon e Dádivas Chardonnay. No total são 17 mil garrafas exportadas para a Cidade Luz.

Outro bom negócio para a família Carraro na França será a inclusão do rótulo tinto FACES, um time de 11 uvas criados pela enóloga Mônica Rossetti para homenagear o futebol, no portfolio da rede Monoprix,  do empresário Jean-Charles Naouri, presidente da rede varejista francesa Casino, a mesma que recentemente desembolsou US$ 900 milhões para elevar a sua participação para 50% no Grupo Pão de Açúcar. O exemplar estará ao lado de outros produtos brasileiros de 28 de Maio às vésperas do início do campeonato, em evento promocional para homenagear o país anfitrião da Copa do Mundo.  Nicolas Bourcier já escreveu “o FACES tinto é um vinho de ourives, sublime, que fica na memória e se impõe naturalmente como um dos melhores do Brasil”.


Relacionado a Lidio Carraro:

28/01/2015

Lidio Carraro é o espumante oficial do Rio Open

Lidio Carraro Dádivas é o espumante escolhido para celebrar o brinde dos campeões e será servido com exclusividade em todos os espaços.

18/12/2014

Lidio Carraro foi homenageada com o Prêmio Inovação Turismo RS 2014

O reconhecimento foi entregue pela Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul nesta quinta feira (18)

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos