Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

18/12/2014

Lidio Carraro foi homenageada com o Prêmio Inovação Turismo RS 2014

O reconhecimento foi entregue pela Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul nesta quinta feira (18) pelo case “Criação do Vinho Oficial da Copa do Mundo 2014”.

A vinícola boutique Lidio Carraro conquistou o Prêmio “Inovação Turismo RS 2014” na categoria “Práticas Inovadoras em Estruturação de Produto” com o case “Criação do Vinho Oficial da Copa do Mundo 2014”. O troféu foi entregue ontem, em Porto Alegre, a Assessora de Novos Negócio da empresa, Neiva Mello, e ao secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Gilberto Cristino Durante.

O reconhecimento tem objetivo de valorizar, estimular e dar visibilidade a práticas de inovação existentes ao nosso Estado e que servirão de referência para projetos futuros no setor. Nesta edição, o prêmio ampliou sua abrangência, recebendo 261 inscrições, provenientes de 75 municípios, que contemplam todas as 25 regiões turísticas do Rio Grande do Sul.

“As iniciativas destacadas pelo prêmio ressaltam o grande destino turístico que é o nosso Estado e inspiram o surgimento de novos projetos capazes de potencializar a capacidade de o Rio Grande do Sul atrair visitantes. O povo gaúcho é empreendedor, inovador e criativo, melhorando a experiência do turista e, sobretudo, a qualidade de vida de quem vive aqui”, disse a secretária de Turismo do Estado, Abgail Pereira.

No ano em que o Brasil foi atração no cenário internacional, a vinícola boutique Lidio Carraro - a escolhida pela FIFA para criar o vinho oficial da Copa do Mundo -, contribuiu para o fortalecimento da imagem do setor vitinicultor dentro e fora do País com uma proposta enológica que refletiu os atributos cultivados no imaginário coletivo sobre o País: alegria, juventude e descontração. Estas características tornaram o FACES não apenas o vinho da Copa, mas também uma oportunidade para ampliar a experiência dos consumidores com o vinho brasileiro.

Em homenagem ao futebol, a enóloga Monica Rossetti surpreendeu ao buscar inspiração nos 11 jogadores em campo. O rótulo trouxe onze variedades de uvas de diferentes regiões produtoras do Rio Grande do Sul e o esquema tático escolhido foi o 4-4-2. Já o FACES branco, fez uma celebração às raízes da vitivinicultura ao escolher as três uvas brancas mais cultivadas em solo gaúcho: Moscato, Chardonnay e Riesling Itálico. “Descontraído e agradável, mantendo o perfil de qualidade reconhecido em outros vinhos da Lidio Carraro, buscamos representar a alma brasileira”, disse Neiva Mello. 


Relacionado a Lidio Carraro:

28/01/2015

Lidio Carraro é o espumante oficial do Rio Open

Lidio Carraro Dádivas é o espumante escolhido para celebrar o brinde dos campeões e será servido com exclusividade em todos os espaços.

16/09/2014

Conheça os lançamentos da Lidio Carraro no Rio Wine & Food Festival

Lidio Carraro lança Dádivas Pinot Noir 2013 e Agnus Cabernet Sauvignon 2012 no Rio

Últimos releases

25/07/2018

FERNANDA OLIVEIRA E ANA BARBACHAN DISPUTAM NO MUNDIAL DE CLASSES OLÍMPICAS

Dupla do Clube dos Jangadeiros disputa na Baía de Aarhus, na Dinamarca, de 2 a 12 de agosto.

Clube dos Jangadeiros

13/07/2018

CLUBE DOS JANGADEIROS participa com três atletas no Mundial da Juventude 2018, no TEXAS

CLUBE DOS JANGADEIROS participa com três atletas no Mundial da Juventude 2018, no TEXA

Clube dos Jangadeiros

03/07/2018

GLOBAL segue como a agência do Sebrae RS por mais 5 anos

GLOBAL segue como a agência do Sebrae RS por mais 5 anos

Agência Global

Ver todos