Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

24/07/2013

Vinho brasileiro licenciado oficial da Copa do Mundo FIFA 201 é destaque na Wine Weekend

Vinícola boutique Lidio Carraro vai apresentar o FACES e oferecer degustação nos dias 25 e 27, na sala de palestras do evento, na Fundação Bienal de São Paulo

Quem for à Wine Weekend, na Fundação Bienal de São Paulo, terá a oportunidade de visitar o estande e conhecer o FACES, vinho licenciado oficial da Copa do Mundo FIFA 2014™. A Lidio Carraro vai apresentar o projeto enológico e fazer a degustação dos rótulos tinto e branco na quinta-feira (25 de julho), às 19h30min, e no sábado (27), às 16h, no espaço Wine Tasting. A vinícola também vai expor as suas premiadas linhas Premium e Top Premium. Interessados em adquirir os produtos, poderão encontrar condições especiais no evento enocultural, que espera receber 10 mil pessoas.

Para representar o vinho brasileiro no maior evento esportivo do mundo, a vinícola boutique, instalada no Vale dos Vinhedos e em Encruzilhada do Sul, buscou inspiração na escalação de uma seleção de futebol para criar o tinto FACES. O rótulo traz onze variedades de uvas de diferentes regiões produtoras do Rio Grande do Sul. Já o FACES branco, faz uma celebração às raízes da vitivinicultura ao escolher as três uvas mais cultivadas em solo gaúcho: Moscato, Chardonnay e Riesling Itálico.

Gradualmente, os vinhos  chegarão ao mercado e poderão ser encontrados pelos consumidores nas lojas premium das principais redes regionais de supermercados do país, casas especializadas, nos melhores restaurantes e hotéis. Além destes canais de distribuição, também poderão ser adquiridos nas redes Duty Free, através do site e-commerce da Globo Marcas e diretamente na própria vinícola. Cada garrafa tem impresso no rótulo o selo de licenciamento da FIFA e o preço médio é de R$ 39,80. O vinho já esta sendo negociado em países que a Lidio Carraro mantém parceria na Europa, Canadá e Estados Unidos.

SERVIÇO

O quê: Degustação e apresentação do Vinho oficial da Copa do Mundo FIFA 2014™.  

Quando: Quinta-feira (25 de julho), às 19h30min, e no sábado (27), às 16h, no espaço Wine Tasting

Onde: Feira Wine Weekend, Fundação Bienal de São Paulo – Ibirapuera


Relacionado a Lidio Carraro:

28/01/2015

Lidio Carraro é o espumante oficial do Rio Open

Lidio Carraro Dádivas é o espumante escolhido para celebrar o brinde dos campeões e será servido com exclusividade em todos os espaços.

18/12/2014

Lidio Carraro foi homenageada com o Prêmio Inovação Turismo RS 2014

O reconhecimento foi entregue pela Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul nesta quinta feira (18)

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos