Press releases
21/11/2013
Sinapro-RS atualiza e cria versão impressa para tabela de custos de publicidade
Cerca de 50 novos itens
foram incluídos, além de um detalhamento de critérios de negociação e a criação
de um glossário com termos utilizados pelo setor
O Sindicato das Agências de Publicidade do Rio Grande do
Sul já começou a distribuir o livreto da tabela referencial de custos internos
de publicidade, que serve como parâmetro para os valores praticados no
segmento, para os órgãos públicos e todas as agências filiadas. É a primeira
vez que a listagem, antes disponível somente na sede do Sinapro-RS em formato
de arquivo digital, ganha uma versão impressa e é encaminhada às instituições.
Atualizada anualmente, sempre no mês de novembro, a
tabela de 27 páginas recebeu cerca de 50 novos itens, grande parte no âmbito de
trabalhos para internet, como banners digitais e produção de banners
interativos. Foi incluído também o detalhamento de critérios de negociação,
para tornar mais claro o que representam os custos. O material informa ainda
sobre a criação de um glossário, uma novidade disponível no site do Sindicato,
para auxiliar o público na melhor compreensão do vocabulário específico da área
publicidade e propaganda. É importante lembrar que os valores apresentados na
tabela não são obrigatórios, mas podem ser utilizados como referência para
órgãos públicos e empresas privadas.
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