Press releases
21/09/2017
Sinapro traz o CannesLions 2017 ao “Talk Beer” do dia 27 (quarta-feira)
Cases premiados e
insights sobre o principal evento da publicidade mundial irão fazer parte
do Happy Hour com Juliano Brenner Hennemann, diretor executivo da SPR e do
Sinapro RS, no dia 27 (quarta-feira), às 19h30, no auditório do Edifício Green
Office Caixeiros (Rua Mostardeiro, 777, bairro Independência). Inscrições pelo
email sinaprors@sinaprors.com.br. Mais informações
pelo tel. 51-3395-1063.
Com mais de mais de 40 mil
trabalhos inscritos e prêmios em 24 categorias, o 64º Festival de
Criatividade de Cannes – ou CannesLions, como costuma ser chamado pelo mercado
–, realizado em junho, impressiona pelo gigantismo e pela inovação. Um panorama
do que foi o evento é tema da palestra que o publicitário Juliano Brenner
Hennemann, diretor executivo da SPR, agência de estratégia e criatividade que
neste ano completa 20 anos de existência, e também diretor do Sindicato das
Agências de Propaganda do Estado do Rio Grande do Sul (Sinapro RS), fará
durante o Talk Beer no próximo dia 27, às 19h30, no auditório do Edifício
Green Office Caixeiros, na Rua Mostardeiro, 777, bairro Independência, Porto
Alegre.
Inscrições pelo sinaprors@sinaprors.com.br. Mais informações pelo
3395-1063.
“A intenção é fazer um
overview do que vi por lá, enfocando os principais temas, highlights de
palestras, cases premiados e impactantes, e os ensinamentos de CannesLions 2017
que servem para sempre”, explicou Hennemann, que esteve no festival como
delegado e participante. Ao todo, o festival reuniu cerca de 15 mil participantes e 600
palestras. O Brasil foi protagonista em quatro dos prêmios principais, todos de
profissionais que trabalham no exterior, como Anselmo Ramos, um dos sócios da
agência americana David Miami, vencedora de dois Grand Prix com uma ação do
Burger King, e Miguel Bemfica, diretor-geral de criação da MRM/McCann Madrid,
com o curta Beyond Money, para o Banco Santander.
Mas, além dos prêmios, o
festival consagrou mesmo a importância da criatividade na publicidade atual,
tema que a palestra vai destacar. “Criatividade é o grande caminho para a
efetividade”, defende Hennemann. “Não importa o tamanho do negócio, seja ele
gigante ou pequeno, é a única forma das agências se conectarem com com seus
públicos, que estão vivendo em um mundo caótico, imersos numa overdose de
mensagens diárias”. Os melhores cases estarão na apresentação, em que o público poderá
ouvir e conversar sobre o assunto enquanto degusta uma cerveja artesanal.
Ou seja, trata-se de uma oportunidade única de fazer uma imersão pontual no
melhor da estratégia criativa mundial. “A gente vai falar bastante sobre isso.
E a importância de ter coragem, de ter uma postura mais criativa”.
Serviço:
O que: Talk
Beer - CannesLions
Quando: dia 27
(quarta-feira), às 19h30
Onde:
Auditório do Edifício Green Office Caixeiros (Rua Mostardeiro, 777, bairro
Independência, Porto Alegre).
Quanto: Entrada
Franca para associados. Não associados: R$ 50,00.
Inscrições: Tel.
51-3395-1063 ou e-mail sinaprors@sinaprors.com.br
Relacionado a SINAPRO-RS:
18/09/2017
Advogado do Sinapro/RS, Luciano Benetti, irá esclarecer dúvidas e apresentar como as alterações na lei irá atingir o setor.
13/06/2017
O Sinapro-RS (Sindicato das Agências de Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul) realiza nesta quarta-feira (21), das 8h30min às 10h30min