Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

31/03/2014

Pelas águas do Báltico

A atmosfera verde e amarela tomou conta do Viking Line Goes Samba – A TASTE OF BRAZIL, o prestigiado cruzeiro que atravessa o Mar Báltico com 500 mil passageiros em sete navios em homenagem ao país anfitrião da COPA do MUNDO. Em meio a culinária e ritmos brasileiros, que navegam no percurso entre a Finlândia, Suécia e Estônia, um destaque são os premiados vinhos da gaúcha Lidio Carraro, vinícola boutique do Vale dos Vinhedos, que foi a escolhida pela FIFA para representar o setor vitinicultor neste momento em que o Brasil está de frente para o planeta. Os três rótulos da linha FACES FIFA WORLD CUP™ (tinto, branco e rosé) estão sendo vendidos nas lojas DutyFree e outras marcas TOP Premium produzidas pela quinta geração da família italiana Lidio Carraro (DÁDIVAS Pinot Noir, DÁDIVAS Tempranillo, DÁDIVAS Moscatel, ELOS Sauvignon/ Malbec e o ícone Lidio Carraro GRANDE VINDIMA Quorum), são servidos nos restaurantes das embarcações.

O efeito vinho licenciado oficial da COPA do Mundo da FIFA 2014™ deu um belo impulso nas exportações da vinícola, que já embarcava seus produtos para mais de 20 países. De 2013 para cá, a receita mais que triplicou, representando um crescimento de 236%. A mais recente novidade é no mercado da Finlândia, para onde a Lidio está entregando cerca de 50 mil garrafas. “A evolução da produção e faturamento não irá nos tirar do caminho de sermos uma vinícola boutique, focada em vinhos de Primeira Linha com um conceito muito particular, que é nossa filosofia Purista. Na verdade esta expansão só reforça a vocação da Vinícola em bem representar o país e contribuir para colocar o vinho do Brasil no Mapa dos vinhos Mundiais, mostrando nossa identidade e qualidade diferenciada, afirma Patricia Carraro, diretora de Marketing e Relacionamento Internacional.

José Mora, Tax Free Manager que trabalha para  Viking Line a mais de 20 anos, declara: “Este é o grande momento para divulgar o Brasil, mostrando toda sua diversidade. O vinho Faces representa esta diversidade e, ser um vinho licenciado da FIFA com a qualidade Lidio Carraro, é um grande atrativo. Os 500 mil passageiros que estima-se irão participar durante os dois meses da campanha “Viking Line Goes Samba – A Taste of Brasil”, terão a oportunidade de saborear um dos melhores rótulos brasileiros”.


Relacionado a Lidio Carraro:

28/01/2015

Lidio Carraro é o espumante oficial do Rio Open

Lidio Carraro Dádivas é o espumante escolhido para celebrar o brinde dos campeões e será servido com exclusividade em todos os espaços.

18/12/2014

Lidio Carraro foi homenageada com o Prêmio Inovação Turismo RS 2014

O reconhecimento foi entregue pela Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul nesta quinta feira (18)

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos