Press releases
17/06/2015
Multiplan lança ParkShopping Canoas com estratégia de comunicação assinada pelo Sistema DEZ
Ambicioso
empreendimento onde serão injetados R$ 400 milhões está em fase de
comercializações e é o primeiro projeto da incorporadora no Rio Grande do Sul
fora de Porto Alegre. O shopping, com mais de 250 lojas, tem inauguração
prevista para o 2º semestre de 2017.
Mais uma vez, o Sistema DEZ
responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil:
o ParkShopping Canoas, projeto que está sendo implementado pela maior
operadora de shoppings do País, o Grupo Multiplan. A campanha
publicitária, que inicia com mídia eletrônica nesta
quinta-feira (19
de junho), foi pensada sob a ótica
de alinhar a qualidade do projeto à relevância do impacto e da abrangência (de
2,5 milhões de pessoas) que o complexo terá na Região Metropolitana de Porto
Alegre.
A campanha
envolve filmes de 2 minutos na TV aberta e fechada, um sequencial
de sete páginas nos principais jornais do Rio Grande do Sul e de São Paulo,
além de mídia externa e ações online nos principais portais de notícias
nacional. “Estamos trabalhando com grandes formatos, tanto nas peças gráficas
quanto nas mídias, para mostrar a grandiosidade e importância do novo
shopping”, afirma o presidente do Sistema Dez, Mauro Dorfman. “Estamos
felizes em responder pela comunicação do lançamento desta
iniciativa importante para o desenvolvimento da economia da região e do
estado”, completa o executivo.
A agência também responde pela
Comunicação do BarraShoppingSul, um dos 19 empreendimentos da Multiplan no País
e a primeira operação do grupo no Estado. O complexo de Canoas, por sua vez, é
o primeiro projeto da incorporadora no Rio Grande do Sul fora de Porto Alegre.
A empresa optou por Canoas por uma série de motivos que combinaram e tornaram o
município altamente estratégico para o Grupo. A cidade apresenta o 2º maior PIB
do Estado e é a terceira mais populosa. Com obras iniciadas no final de 2013 e
atualmente iniciando a fase de supraestrutura o shopping tem inauguração
prevista para o 2º semestre de 2017. O investimento dos empreendedores será da
ordem de R$ 400 milhões em 120 mil m² de uma área construída com 48 mil m² de
Área Bruta Locável (ABL), para mais de 250 lojas.
“O Grupo Multiplan tem uma cultura de
qualidade em serviços e de relacionamento muito atento com os seus públicos
(lojistas, consumidores, comunidade, e institucional). Nossa responsabilidade é
traduzir essa crença na estratégia e nas peças da campanha, além de mostrar
toda a grandiosidade do empreendimento. Por isso, este é um trabalho de uma
enorme importância para a DEZ.”, destaca Dorfman.
As maiores âncoras nacionais já estão
presentes no empreendimento, entre elas Renner, Lojas Americanas, Riachuelo, Ry
Happy e Paquetá Esportes, além do Zaffari Supermercados, que terá sua primeira
operação fora de um empreendimento próprio no Rio Grande do Sul, e a Forever
21, rede norte-americana de fast fashion que hoje conta com uma única loja em
Porto Alegre no BarraShoppingSul e 15 no Brasil. O novo shopping também terá
operações de restaurantes como o Outback Steak House, o Galeto Mamma Mia e a
Petiskeira. As salas de cinema serão operadas pela UCI Cinemas e o
empreendimento terá uma moderna academia, com 2.150 m², da Unique Fitness: uma
rede inovadora, que possui programas de treinamento até para gestantes e idosos
e cobra preços acessíveis.
Relacionado a Dez Comunicação:
22/07/2015
Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.
02/06/2015
Trade ZED desenvolve campanha para o Dia dos Namorados Jorge Bischoff