Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

17/06/2015

Multiplan lança ParkShopping Canoas com estratégia de comunicação assinada pelo Sistema DEZ

Ambicioso empreendimento onde serão injetados R$ 400 milhões está em fase de comercializações e é o primeiro projeto da incorporadora no Rio Grande do Sul fora de Porto Alegre. O shopping, com mais de 250 lojas,  tem inauguração prevista para o 2º semestre de 2017.

Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas, projeto que está sendo implementado pela maior operadora de shoppings do País, o Grupo Multiplan. A campanha publicitária, que inicia com mídia eletrônica nesta quinta-feira (19 de junho), foi pensada sob a ótica de alinhar a qualidade do projeto à relevância do impacto e da abrangência (de 2,5 milhões de pessoas) que o complexo terá na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A campanha envolve filmes de 2 minutos na TV aberta e fechada,  um sequencial de sete páginas nos principais jornais do Rio Grande do Sul e de São Paulo, além de mídia externa e ações online nos principais portais de notícias nacional. “Estamos trabalhando com grandes formatos, tanto nas peças gráficas quanto nas mídias, para mostrar a grandiosidade e importância do novo shopping”, afirma o presidente do Sistema Dez, Mauro Dorfman. “Estamos felizes em responder pela comunicação do lançamento desta iniciativa importante para o desenvolvimento da economia da região e do estado”, completa o executivo. 

A agência também responde pela Comunicação do BarraShoppingSul, um dos 19 empreendimentos da Multiplan no País e a primeira operação do grupo no Estado. O complexo de Canoas, por sua vez, é o primeiro projeto da incorporadora no Rio Grande do Sul fora de Porto Alegre. A empresa optou por Canoas por uma série de motivos que combinaram e tornaram o município altamente estratégico para o Grupo. A cidade apresenta o 2º maior PIB do Estado e é a terceira mais populosa. Com obras iniciadas no final de 2013 e atualmente iniciando a fase de supraestrutura o shopping tem inauguração prevista para o 2º semestre de 2017. O investimento dos empreendedores será da ordem de R$ 400 milhões em 120 mil m² de uma área construída com 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), para mais de 250 lojas.  

“O Grupo Multiplan tem uma cultura de qualidade em serviços e de relacionamento muito atento com os seus públicos (lojistas, consumidores, comunidade, e institucional). Nossa responsabilidade é traduzir essa crença na estratégia e nas peças da campanha, além de mostrar toda a grandiosidade do empreendimento. Por isso, este é um trabalho de uma enorme importância para a DEZ.”, destaca Dorfman.

As maiores âncoras nacionais já estão presentes no empreendimento, entre elas Renner, Lojas Americanas, Riachuelo, Ry Happy e Paquetá Esportes, além do Zaffari Supermercados, que terá sua primeira operação fora de um empreendimento próprio no Rio Grande do Sul, e a Forever 21, rede norte-americana de fast fashion que hoje conta com uma única loja em Porto Alegre no BarraShoppingSul e 15 no Brasil. O novo shopping também terá operações de restaurantes como o Outback Steak House, o Galeto Mamma Mia e a Petiskeira. As salas de cinema serão operadas pela UCI Cinemas e o empreendimento terá uma moderna academia, com 2.150 m², da Unique Fitness: uma rede inovadora, que possui programas de treinamento até para gestantes e idosos e cobra preços acessíveis. 


Relacionado a Dez Comunicação:

22/07/2015

Mostra “Na era dos dragões” percorre o Brasil com identidade visual assinada pelo Sistema DEZ

Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.

02/06/2015

Cartas de amor são estratégia da ZED para o Dia dos Namorados na Jorge Bischoff

Trade ZED desenvolve campanha para o Dia dos Namorados Jorge Bischoff

Últimos releases

08/02/2018

O futuro do varejo

Alexandre Skowronsky, da Global, voltou empolgado da NRF Retail’s BIG Show 2018, em Nova Iorque, maior feira de varejo do mundo.

Agência Global

29/01/2018

Batizado no 69º Brasileiro de Snipe!

Os atletas que velejam primeira vez em um campeonato nacional não escapam do batizado.

Clube dos Jangadeiros

29/01/2018

Giovanne Pistorello e Gabriel Simões chegam ao pódio no Brasileiro de 29er

O Clube foi mais uma vez bem representado em uma importante competição da vela nacional.

Clube dos Jangadeiros

Ver todos