Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

17/06/2015

Multiplan lança ParkShopping Canoas com estratégia de comunicação assinada pelo Sistema DEZ

Ambicioso empreendimento onde serão injetados R$ 400 milhões está em fase de comercializações e é o primeiro projeto da incorporadora no Rio Grande do Sul fora de Porto Alegre. O shopping, com mais de 250 lojas,  tem inauguração prevista para o 2º semestre de 2017.

Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas, projeto que está sendo implementado pela maior operadora de shoppings do País, o Grupo Multiplan. A campanha publicitária, que inicia com mídia eletrônica nesta quinta-feira (19 de junho), foi pensada sob a ótica de alinhar a qualidade do projeto à relevância do impacto e da abrangência (de 2,5 milhões de pessoas) que o complexo terá na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A campanha envolve filmes de 2 minutos na TV aberta e fechada,  um sequencial de sete páginas nos principais jornais do Rio Grande do Sul e de São Paulo, além de mídia externa e ações online nos principais portais de notícias nacional. “Estamos trabalhando com grandes formatos, tanto nas peças gráficas quanto nas mídias, para mostrar a grandiosidade e importância do novo shopping”, afirma o presidente do Sistema Dez, Mauro Dorfman. “Estamos felizes em responder pela comunicação do lançamento desta iniciativa importante para o desenvolvimento da economia da região e do estado”, completa o executivo. 

A agência também responde pela Comunicação do BarraShoppingSul, um dos 19 empreendimentos da Multiplan no País e a primeira operação do grupo no Estado. O complexo de Canoas, por sua vez, é o primeiro projeto da incorporadora no Rio Grande do Sul fora de Porto Alegre. A empresa optou por Canoas por uma série de motivos que combinaram e tornaram o município altamente estratégico para o Grupo. A cidade apresenta o 2º maior PIB do Estado e é a terceira mais populosa. Com obras iniciadas no final de 2013 e atualmente iniciando a fase de supraestrutura o shopping tem inauguração prevista para o 2º semestre de 2017. O investimento dos empreendedores será da ordem de R$ 400 milhões em 120 mil m² de uma área construída com 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), para mais de 250 lojas.  

“O Grupo Multiplan tem uma cultura de qualidade em serviços e de relacionamento muito atento com os seus públicos (lojistas, consumidores, comunidade, e institucional). Nossa responsabilidade é traduzir essa crença na estratégia e nas peças da campanha, além de mostrar toda a grandiosidade do empreendimento. Por isso, este é um trabalho de uma enorme importância para a DEZ.”, destaca Dorfman.

As maiores âncoras nacionais já estão presentes no empreendimento, entre elas Renner, Lojas Americanas, Riachuelo, Ry Happy e Paquetá Esportes, além do Zaffari Supermercados, que terá sua primeira operação fora de um empreendimento próprio no Rio Grande do Sul, e a Forever 21, rede norte-americana de fast fashion que hoje conta com uma única loja em Porto Alegre no BarraShoppingSul e 15 no Brasil. O novo shopping também terá operações de restaurantes como o Outback Steak House, o Galeto Mamma Mia e a Petiskeira. As salas de cinema serão operadas pela UCI Cinemas e o empreendimento terá uma moderna academia, com 2.150 m², da Unique Fitness: uma rede inovadora, que possui programas de treinamento até para gestantes e idosos e cobra preços acessíveis. 


Relacionado a Dez Comunicação:

22/07/2015

Mostra “Na era dos dragões” percorre o Brasil com identidade visual assinada pelo Sistema DEZ

Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.

02/06/2015

Cartas de amor são estratégia da ZED para o Dia dos Namorados na Jorge Bischoff

Trade ZED desenvolve campanha para o Dia dos Namorados Jorge Bischoff

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos