Press releases
02/06/2015
Cartas de amor são estratégia da ZED para o Dia dos Namorados na Jorge Bischoff
Campanha Emocione – Seu Amor a Seus
Pés acontece até o dia 12 de junho nas 55 filiais da grife, e conta com
ações exclusivas para as redes sociais e para o site oficial da marca, onde
serão publicadas dicas diárias de como apimentar a relação e receitas
afrodisíacas do chef de cozinha Eric Thomas, especializado em comidas
exóticas.
Até o Dia dos Namorados,
as filiais da grife gaúcha Jorge Bischoff (JB) em todo o Brasil
estão com um clima especial.A campanha Emocione - seu amor a
seus pés, elaborada pelo Trade ZED, foca nos casais
apaixonados com uma série de ações sugestivas para apimentar a relação. As
55 lojas da marca estão decoradas para o período romântico, e equipadas
com postais e caixas de correio, para que as clientes possam enviar uma
carta para seus amores. A entrega será providenciada pela equipe da JB.
A campanha ainda conta com a parceria
do chef de cozinha Eric Thomas, especializado em comidas
exóticas e afrodisíacas, que irá publicar algumas de suas receitas no site
oficial da marca. Também os perfis da Jorge Bischoff nas redes
sociais serão alimentados diariamente com dicas de como surpreender o parceiro.
Fora da internet, o radar da marca irá
mirar direto na ala masculina, convidando os companheiros das consumidoras para
degustações de cervejas artesanais em algumas das filiais da grife. Nestes
ambientes descontraídos, os homens poderão conhecer os produtos e assim
escolher aqueles que melhor se enquadram no perfil de suas amadas. A diretora
Executiva da ZED, Daniela Sostisso ressalta que os mimos que a marca preparou
para o Dia dos Namorados foram pensados para serem usufruídos por qualquer
cliente/consumidora. “Nenhuma ação está atrelada a compra – esse é um dos
diferenciais da campanha”, destaca.
Relacionado a Dez Comunicação:
22/07/2015
Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.
17/06/2015
Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas