Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

02/06/2015

Cartas de amor são estratégia da ZED para o Dia dos Namorados na Jorge Bischoff

Campanha Emocione – Seu Amor a Seus Pés acontece até o dia 12 de junho nas 55 filiais da grife, e conta com ações exclusivas para as redes sociais e para o site oficial da marca, onde serão publicadas dicas diárias de como apimentar a relação e receitas afrodisíacas do chef de cozinha  Eric Thomas, especializado em comidas exóticas. 

Até o Dia dos Namorados, as filiais da grife gaúcha Jorge Bischoff (JB) em todo o Brasil estão com um clima especial.A campanha Emocione - seu amor a seus pés, elaborada pelo Trade ZED, foca nos casais apaixonados com uma série de ações sugestivas para apimentar a relação. As 55 lojas da marca estão decoradas para o período romântico, e equipadas com postais e caixas de correio, para que as clientes possam enviar uma carta para seus amores. A entrega será providenciada pela equipe da JB.

A campanha ainda conta com a parceria do chef de cozinha  Eric Thomas, especializado em comidas exóticas e afrodisíacas, que irá publicar algumas de suas receitas no site oficial da marca. Também os perfis da Jorge Bischoff nas redes sociais serão alimentados diariamente com dicas de como surpreender o parceiro.  

Fora da internet, o radar da marca irá mirar direto na ala masculina, convidando os companheiros das consumidoras para degustações de cervejas artesanais em algumas das filiais da grife. Nestes ambientes descontraídos, os homens poderão conhecer os produtos e assim escolher aqueles que melhor se enquadram no perfil de suas amadas. A diretora Executiva da ZED, Daniela Sostisso ressalta que os mimos que a marca preparou para o Dia dos Namorados foram pensados para serem usufruídos por qualquer cliente/consumidora. “Nenhuma ação está atrelada a compra – esse é um dos diferenciais da campanha”, destaca.


Relacionado a Dez Comunicação:

22/07/2015

Mostra “Na era dos dragões” percorre o Brasil com identidade visual assinada pelo Sistema DEZ

Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.

17/06/2015

Multiplan lança ParkShopping Canoas com estratégia de comunicação assinada pelo Sistema DEZ

Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos