Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

13/09/2016

Fenapro e SINAPRO-RS lançam nova edição Fenapró Universitário

Grande oportunidade para os estudantes de publicidade e propaganda, os vencedores do concurso poderão concorrer a uma viagem com tudo pago para a próxima edição do famoso Festival de Publicidade de Cannes. A campanha selecionada com o tema Orgulho de ser Profissional de Propaganda será produzida pela Fenapro e veiculada na mídia impressa e digital e emissoras de rádio, além de serem contemplados com um iPad. As inscrições vão até o dia 24 de outubro. Os alunos do RS podem fazer as suas inscrições por meio do Sinapro/RS até o dia 24 de outubro.  Mais informações pelo telefone 51- 33951063 ou pelo sinaprors@sinaprors.com.br.

“Orgulho de ser profissional de propaganda”, este é o tema que irá mobilizar os estudantes de publicidade e propaganda de todo o Brasil interessados em participar da nova edição do Fenapró Universitário, concurso realizado pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda (SINAPRO-RS).  Os autores da campanha escolhida pela comissão julgadora poderão conquistar uma viagem com tudo pago para o Festival de Publicidade de Cannes, além de credencial para participar do workshop especial da Roger Hatchuel Academy, o renomado curso de uma semana que acontece durante o evento.  Os estudantes do Rio Grande do Sul podem se inscrever por meio do SINAPRO-RS até o dia 24 de outubro. Os vencedores serão divulgados até o dia 11 de novembro. O regulamento completo pode ser acessado no site http://www.fenaprouniversitario.org.br/

Mais informações pelo telefone  51- 33951063 ou pelo sinaprors@sinaprors.com.br   

Os participantes deverão elaborar uma campanha publicitária composta por uma proposta de anúncio com as dimensões de 21 X 28 cm, um cartaz A3, um roteiro de spot de rádio com duração de 30 segundos e um projeto de divulgação para as redes sociais, sempre seguindo o tema proposto. Cada campanha deverá envolver dois estudantes, um como redator e outro como diretor de arte e um professor orientador. As peças devem ser apresentadas em forma de layout e texto, sem produção final.

A campanha vencedora será produzida pela Fenapro e veiculada em mídia impressa, emissoras de rádio e em meios digitais, entre 28 de novembro e 4 de dezembro. Para se candidatar à viagem para Cannes , é necessário que o aluno passe por um teste em inglês, seguindo as normas determinadas pela Organização do Cannes Lions Festival ou da Roger Hatchuel Academy.

“É uma experiência única para os estudantes pela alta visibilidade, possibilidade de fazer parte do maior evento mundial de propaganda do planeta e ainda desenvolver relacionamentos e se aproximar da profissão que escolheram para a vida”, diz Fernando Silveira presidente do SINAPRO-RS.  

SERVIÇO

O QUE: Concurso nacional Fenapró Universitário, realizado pela FENAPRO em parceria com o Sinapro-RS

INSCRIÇÃO: No SINAPRO-RS, até o dia 24 de outubro.

COMO PARTICIPAR: Elaboração de campanha dentro do tema Orgulho de ser Profissional de Propaganda

DIVULGAÇÃO DOS VENCEDORES: Até o dia 11 de novembro.

REGULAMENTO: http://www.fenaprouniversitario.org.br/

MAIS INFORMAÇÕES: SINAPRO-RS, 51- 33951063 ou sinaprors@sinaprors.com.br


Relacionado a SINAPRO-RS:

21/09/2017

Sinapro traz o CannesLions 2017 ao “Talk Beer” do dia 27 (quarta-feira)

Cases premiados e insights sobre o principal evento da publicidade mundial irão fazer parte do Happy Hour com Juliano Brenner Hennemann.

18/09/2017

Amanhã (terça-feira), Sinapro/RS mostra como a reforma trabalhista irá impactar a publicidade e propaganda

Advogado do Sinapro/RS, Luciano Benetti, irá esclarecer dúvidas e apresentar como as alterações na lei irá atingir o setor.

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos