Press releases
13/09/2016
Fenapro e SINAPRO-RS lançam nova edição Fenapró Universitário
Grande oportunidade para os estudantes
de publicidade e propaganda, os vencedores do concurso poderão concorrer a uma
viagem com tudo pago para a próxima edição do famoso Festival de Publicidade de
Cannes. A campanha selecionada com o tema Orgulho de ser Profissional de
Propaganda será produzida pela Fenapro e veiculada na mídia impressa e
digital e emissoras de rádio, além de serem contemplados com um iPad. As
inscrições vão até o dia 24 de outubro. Os alunos do RS podem fazer as
suas inscrições por
meio do Sinapro/RS até o dia 24 de outubro. Mais informações pelo
telefone 51- 33951063
ou pelo sinaprors@sinaprors.com.br.
“Orgulho de ser
profissional de propaganda”, este é o tema que irá
mobilizar os estudantes de publicidade e propaganda de todo o Brasil
interessados em participar da nova edição do Fenapró Universitário, concurso
realizado pela Federação
Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) em parceria com o Sindicato das
Agências de Propaganda (SINAPRO-RS).
Os autores da campanha escolhida pela comissão julgadora poderão
conquistar uma viagem com tudo pago para o Festival de Publicidade de Cannes, além
de credencial para participar do workshop especial da Roger Hatchuel Academy, o
renomado curso de uma semana que acontece durante o evento. Os estudantes
do Rio Grande do Sul podem se inscrever por meio do SINAPRO-RS até o dia 24 de
outubro. Os vencedores serão divulgados até o dia 11 de novembro. O regulamento
completo pode ser acessado no site http://www.fenaprouniversitario.org.br/
Mais
informações pelo telefone 51- 33951063 ou pelo sinaprors@sinaprors.com.br
Os participantes deverão elaborar uma campanha publicitária
composta por uma proposta de anúncio com as dimensões de 21 X
28 cm,
um cartaz A3, um roteiro de spot
de rádio com duração de 30 segundos e um projeto de divulgação para as redes
sociais, sempre seguindo o tema proposto. Cada
campanha deverá envolver dois estudantes, um como redator e outro como diretor
de arte e um professor orientador.
As peças devem ser apresentadas em forma de layout e texto, sem produção final.
A
campanha vencedora será produzida pela Fenapro e veiculada em mídia impressa,
emissoras de rádio e em meios digitais, entre 28 de novembro e 4 de dezembro.
Para se candidatar à viagem para Cannes , é necessário que o aluno passe por um
teste em inglês, seguindo as normas determinadas pela Organização do Cannes
Lions Festival ou da Roger Hatchuel Academy.
“É
uma experiência única para os estudantes pela alta visibilidade, possibilidade
de fazer parte do maior evento mundial de propaganda do planeta e ainda
desenvolver relacionamentos e se aproximar da
profissão que escolheram para a vida”, diz Fernando Silveira presidente do SINAPRO-RS.
SERVIÇO
O
QUE: Concurso
nacional Fenapró Universitário, realizado pela FENAPRO em parceria com o
Sinapro-RS
INSCRIÇÃO: No SINAPRO-RS, até
o dia 24 de outubro.
COMO
PARTICIPAR:
Elaboração de campanha dentro do tema Orgulho de ser Profissional de Propaganda
DIVULGAÇÃO
DOS VENCEDORES:
Até o dia 11 de novembro.
REGULAMENTO: http://www.fenaprouniversitario.org.br/
MAIS
INFORMAÇÕES:
SINAPRO-RS, 51- 33951063 ou sinaprors@sinaprors.com.br
Relacionado a SINAPRO-RS:
21/09/2017
Cases premiados e insights sobre o principal evento da publicidade mundial irão fazer parte do Happy Hour com Juliano Brenner Hennemann.
18/09/2017
Advogado do Sinapro/RS, Luciano Benetti, irá esclarecer dúvidas e apresentar como as alterações na lei irá atingir o setor.