Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

02/04/2013 Jornal Propaganda & Marketing

Festival Mundial de Publicidade de Gramado debate conteúdo


Sob o tema “Razão e emoção”, a 19ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado está programada para acontecer de 5 a 7 de junho deste ano. De acordo com o presidente do evento, Mauro Dorfman, sócio-diretor da Dez Comunicação, a edição deste ano vai investir em conteúdo, que é o seu forte, e extinguir a premiação Galo de Gramado.

Promovido pela Alap (Associação Latino Americana de Agências de Publicidade), o evento está convidando importantes profissionais do mercado. Já confirmaram presença o japonês Morihiro Harano; o ilustrador e artista Jarbas Agnelli; e Pedro Navio, diretor da Red Bull Brasil para América Latina.

Harano é diretor de criação e fundador do Mori Inc. Trabalhou na Dentsu e coleciona diversos diversos prêmios, como um Leão de ouro em Cannes e um D&AD Yellow Pencil.

Já Agnelli é um artista brasileiro que usa filme, foto, ilustração e música para comunicar ideias. Começou sua carreira como ilustrador nos anos 1980 e depois se tornou diretor de arte. Trabalhou em grandes agências como a W/Brasil e DPZ. Fundou o AD Studio e ganhou diversos prêmios.

Navio iniciou sua carreira trabalhando com marketing esportivo, especificamente com futebol, no grupo FMK.  É formado em propaganda e marketing pela ESPM e fez pós-graduação em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas.

Segundo Dorfman, a escolha do tema do festival é ampliar o debate para além da publicidade, discutindo outras áreas afins. “Com tantas descobertas recentes sobre o cérebro e a ligação entre a razão e a emoção, achei interessante ampliar o tema, pois a publicidade tem a ver com tudo isso. Acho que o público já entendeu que o valor do Festival de Gramado são as palestras e painéis”. A expectativa da Alap é reunir cerca de seis mil pessoas de toda América Latina.

Dez Comunicação



Relacionado a Dez Comunicação:

11/03/2015 Zero Hora

Maria Casadevall fotografa campanha em Porto Alegre

Maria Casadevall passou por Porto Alegre e quase ninguém viu. A atriz fez caras e bocas no Condomínio Terra Ville, na Zona Sul, para o craque Raul Krebs.

21/07/2014 Jornal do Comércio

Novos olhares para o luxo brasileiro

8ª edição do Modo Moda debaterá estratégias no segmento de luxo no Brasil

Últimas publicações

01/11/2019

Globo

Exposição fotográfica promove reflexões entre alunos de escolas públicas do ES

Eles foram desafiados a registrar as suas próprias histórias e desses registros fotográficos nasceu a exposição

ONG Parceiros Voluntários

14/10/2019

Coletiva.Net

Feevale tem novo posicionamento: Inovação para transformar o mundo

No ano em que completa meio séc. de história, a Universidade Feevale apresenta seu novo posicionamento. A campanha 'Inovar é humano' foi desenvolvida pela agência Global.

Agência Global

07/07/2019

Revista Voto

O ser humano como propósito

Imagine se toda a população de Hong Kong ou do Paraguai fosse atendida pela Parceiros Voluntários. Pois esse é o tamanho do benefício prestado pela entidade.

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos