Mídia
Festival de Publicidade em Gramado
Com foco voltado ao conteúdo, o 19o. Festival Mundial de Publicidade de Gramado - que será realizado entre os dias 5 e 7 de junho, no Serra Park, em Gramado - terá o tema "Razão Versus Emoção". O evento, promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap), é considerado o maior festival do setor na América Latina e o terceiro do mundo. O publicitário Mauro Dorfman, presidente da edição do festival, explica que o evento consagra-se como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse dos profissionais.
"A proposta é falar das dualidades da vida. A nossa forma de entnder e interagir com o mundo est;a marcada pelo contraste entre ideias e sentimentos, cálculos e impulsos, conceitos e preconceitos". ressaltou Dorfman. Segundo ele essa foi a inspiração para escolher o tema e compor o centro da discussão do festival. Conforme informam os organizadores, cerca de 5 mil pessoas são esperadas, além de grande nomes da propaganda. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.festivaldegramado.com.br.
Dez Comunicação