Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

31/05/2013 Jornal do Comércio de Porto Alegre

ARP premia peças publicitárias do Estado


Primeiro Festival Criarp reuniu profissionais de agências e produtoras e distinguiu trabalhos em 15 categorias

A noite de quarta-feira foi marcada pela primeira edição do prêmio Criarp de Propaganda, realizado pela Associação Riograndense de Propaganda. Com o objetivo de reconhecer as melhores peças publicitárias produzidas pelo mercado gaúcho, o evento reuniu, no Theatro São Pedro, profissionais de diferentes agências e produtoras para acompanhar a premiação dos trabalhos em 15 categorias, divididas em Prata, Ouro e Grand Prix. As peças agraciadas com Bronze puderam ser conhecidas por telões no foyer do teatro.

A apresentadora Milene Zardo e o comunicador Edu Santos conduziram a noite, que contou também com discurso de abertura do presidente da entidade, Fábio Bernardi, que aproveitou o momento para pontuar sua crença na criatividade. “O primeiro CRIARP é a celebração de uma crença, de uma filosofia e visão de mundo. Acreditamos na criatividade e nada supera boas ideias”, concluiu. Outro ponto destacado foi a participação de novos profissionais e agências, assim como de anunciantes que têm investido cada vez mais em propaganda para abranger a presença de suas marcas regional e nacionalmente. 

No primeiro momento, foram entregues as pratas, com destaque para a Dez Comunicação, que levou dois certificados na área Design, categoria Branding, com as peças Marca Olho e Nova Identidade Kzuka, e um na categoria Design Gráfico, com Cartaz Terra. Na área Qualidade Técnica Rádio, a Gogó Conteúdo Sonoro ganhou duas pratas na categoria Jingle e a B Sound Thinking conquistou o mesmo número na categoria Direção. Em Qualidade Técnica TV/Cinema, a Zeppelin foi a única a levar duas pratas na categoria Direção de Arte e Fotografia. A agência Escala ganhou duas pratas na área Impressa e mais duas em TV/ Cinema. Quem levou ouro duplo na área Qualidade Técnica TV/ Cinema foi a Mínima Concepção e Produção Visual, na categoria Direção e Montagem, com o filme A História de Sofia. Os prêmios Grand Prix foram figurados pelas agências Escala e Dez Comunicação na área Design. Já o Estúdio Fescher Neoilustração ganhou na área Qualidade Técnica Impressa. O Grand Prix em Qualidade Técnica TV/Cinema foi para a Mínima Concepção e Produção Visual e, por fim, a Ideia do Ano foi conquistada pela Agência Hero, com o trabalho Coisas que Porto Alegre Fala.

Dez Comunicação



Relacionado a Dez Comunicação:

11/03/2015 Zero Hora

Maria Casadevall fotografa campanha em Porto Alegre

Maria Casadevall passou por Porto Alegre e quase ninguém viu. A atriz fez caras e bocas no Condomínio Terra Ville, na Zona Sul, para o craque Raul Krebs.

21/07/2014 Jornal do Comércio

Novos olhares para o luxo brasileiro

8ª edição do Modo Moda debaterá estratégias no segmento de luxo no Brasil

Últimas publicações

01/11/2019

Globo

Exposição fotográfica promove reflexões entre alunos de escolas públicas do ES

Eles foram desafiados a registrar as suas próprias histórias e desses registros fotográficos nasceu a exposição

ONG Parceiros Voluntários

14/10/2019

Coletiva.Net

Feevale tem novo posicionamento: Inovação para transformar o mundo

No ano em que completa meio séc. de história, a Universidade Feevale apresenta seu novo posicionamento. A campanha 'Inovar é humano' foi desenvolvida pela agência Global.

Agência Global

07/07/2019

Revista Voto

O ser humano como propósito

Imagine se toda a população de Hong Kong ou do Paraguai fosse atendida pela Parceiros Voluntários. Pois esse é o tamanho do benefício prestado pela entidade.

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos