Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

29/04/2013

Porto Alegre vai receber o conceito MaxHaus

Campanha assinada pela DEZ Comunicação apresenta o novo modelo de empreendimento, que se tornou grife em São Paulo. O comprador recebe um espaço totalmente em branco, sem divisórias, e a partir daí planeja a sua moradia de acordo com suas necessidades. É um dos primeiros empreendimentos a oferecer um sistema completo de automação, que possibilita ao morador integrar e controlar a TV, cortinas, temperatura, iluminação, além de programar cenários.

É a DEZ Comunicação quem assina em Porto Alegre a campanha de lançamento do inovador conceito de ArquiteturaAberta Max Haus, que será erguido em  região de franco crescimento na capital, ao lado da Nova Carlos Gomes. Resultado da joint venture da Nex Group -  novo cliente da DEZ na área imobiliária – com a  incorporadora MaxCasa,  o empreendimento é uma novidade no  mercado imobiliário brasileiro e já grife consolidada em São Paulo, onde já foram lançados mais de 15 prédios.

A campanha e ações de comunicação criadas pela DEZ vai realçar o ineditismo da tecnologia.O empreendimento dá ao morador toda a liberdade para escolher como quer planejar o seu apartamento, permitindo que as unidades se adaptem as suas necessidades.  Nesse novo modelo, cada apartamento é único e possibilita a transformação dos espaços de forma rápida, prática e customizada, de acordo com o estilo e a criatividade de cada um, proporcionando total flexibilidade para mudar o desenho da planta. Um destaque no  ponto de venda  é o Haus Experience, uma inovação no setor imobiliário, que propicia ao visitante uma interação diferenciada com o projeto.

 Na aquisição de um MaxHaus, o comprador recebe um espaço de 70m² totalmente em branco, sem divisórias. A partir daí é possível escolher o número de cômodos e o espaço interno, tirar ou colocar paredes, criar novos ambientes como um “home theater”, um piano de cauda na sala, uma ampla suíte com ofurô, ou (nessa metragem base) escolher ter um ou dois banheiros - opções que fogem às regras quando se trata de uma planta fechada e tradicional de 70m². E essas modificações podem ser feitas não somente durante a compra, mas ao longo da vida, quantas vezes forem necessárias.

Para quem optar por áreas mais amplas, é possível combinar mais de uma Haus com área de 140m², 210m² e assim por diante, tanto na horizontal quanto na vertical. Quem visita o stand se surpreende logo de cara com os apartamentos decorados e as inúmeras possibilidades de divisão dos ambientes. O lançamento comandado pela unidade de negócios imobiliário da DEZ é um dos primeiros empreendimentos a oferecer um sistema completo de automação, que possibilita ao morador integrar e controlar a TV, cortinas, temperatura, iluminação, além de programar cenários. O sistema pode ser acionado pelos interruptores inteligentes da Haus, celulares ou via web. Além disso, o apartamento já vem com acabamento em concreto aparente e cimento queimado, dando ainda mais originalidade à decoração.  

Grafitagem

Os tapumes que cercam o terreno do MaxHaus, na Rua Mario Antunes da Cunha, estão ambientados pelos conhecidos artistas do Núcleo Urbanóide. Três grafiteiros profissionais foram desafiados a colorir e deixar a sua arte autoral grafitada no muro de 100 metros.  Nas cores preto, branco e vermelho, os artistas utilizaram a criatividade através elementos do cotidiano e figuras alegres que remetem à qualidade de vida, diversão e natureza.

FICHA TÉCNICA

Diretor de Criação: Thiago Bizarro

Diretor de arte: Claudio Sudhaus

Atendimento: Heloiza Severo

Redator: Bartus Cobalchini


Relacionado a Dez Comunicação:

22/07/2015

Mostra “Na era dos dragões” percorre o Brasil com identidade visual assinada pelo Sistema DEZ

Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.

17/06/2015

Multiplan lança ParkShopping Canoas com estratégia de comunicação assinada pelo Sistema DEZ

Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos