Press releases
25/06/2015
“O Atendimento digital no mundo real” é tema de debate no Comitê de Marketing Digital da ADVB/RS
Somando
cerca de 20 anos de experiência na gestão de contas em agências como Dez
Comunicação, Competence e SLM Ogilvy, a diretora de Atendimento da 3yz, Marcela
Cheuiche, ministra
a palestra sediada pela entidade no dia 1º de julho, às 8h30min
Em um mundo
onde mudaram as relações, onde já não existem mais fronteiras de comunicação,
nem formas definidas de como se comunicar, a agência digital é ferramenta
fundamental para as empresas. É nela que se trabalham formas de comunicação em
algo que já não tem formato, explica a Diretora de Atendimento na 3yz, Marcela
Cheuiche, com larga experiência
em gestão de contas em agências de Comunicação, a exemplo da Competence, Dez
Comunicação e SLM Ogilvy.
A
especialista será a ministrante da palestra O
Atendimento digital no mundo real, promovida pelo Comitê de Marketing Digital da ADVB/RS, e
que ocorre no dia 1º de julho, às 8h30min, na sede da entidade. O
encontro integra uma série inspiracional para
a troca de conteúdo e experiências em temas de marketing. Inscrições pelo email: relacionamento@advb.com.br ou telefone - 51.3290.6300.
“O
atendimento é uma figura chave e imprescindível dentro de qualquer cenário
porque liga todos os pontos (entendendo, compartilhando, negociando, vendendo e
defendendo) entre cliente e agência e, por sua vez, agência com suas áreas
internas”, destaca a palestrante. Ela ainda irá aprofundar o debate sobre o
papel do atendimento digital nas corporações e a diferença deste para o
atendimento tradicional. Para embasar sua apresentação, Marcela explanará como
funcionou o briefing, o objetivo, as discussões, a forma final e os resultados
de um case de projeto digital, de uma agência do gênero com foco no trabalho do
atendimento. “Mas não existem formas prontas. Cada briefing, cada job é
administrado e gerenciado de uma maneira diferente”, destaca a especialista.
O Comitê de Marketing Digital faz parte do Círculo ADVB/RS, o
espaço do Associado que promove os encontros mensais exclusivos para o
principal público da entidade. Os demais Comitês que compõem a programação
tratam dos temas Marketing Estratégico, Mercado e Vendas e Branding. Além dos
ciclos de palestras exclusivas, os associados recebem uma série de benefícios,
entre eles, preços especiais nos programas de capacitação, na participação nos
grandes eventos da ADVB, como Prêmio Exportação, Congresso de Marketing e Top
de Marketing, e nas locações de espaço na sede da entidade.
SERVIÇO:
O que| Palestra “O
Atendimento digital no mundo real” – com diretora de Atendimento da
3yz, Marcela Cheuiche
Quando| dia 1º de julho, às 8h30min
Onde| (Rua Celeste Gobatto, s/nº – Porto
Alegre/RS)
Inscrições| Telefone: 51.3290.6300 ou
email: relacionamento@advb.com.br (Confirmar presença
até 30 de junho às 14h)
Programação:
8h30 – Welcome-coffee
8h45 – Palestra
9h35 – Perguntas e debate
10h – Encerramento
Relacionado a ADVB/RS:
30/08/2016
ADVB/RS lança o ADVBeer, evento com conceito inovador que mescla conhecimento em estilo happy hour
05/08/2016
ADVB/RS lança o Fórum de MarketingADVB/RS, novo modelo que une duas marcas gaúchas: o 34º TOP de Marketing e o 25º Congresso de Marketing A