Press releases
05/08/2016
ADVB/RS lança o Fórum de MarketingADVB/RS, novo modelo que une duas marcas gaúchas: o 34º TOP de Marketing e o 25º Congresso de Marketing ADVB
A ADVB/RS
lança na próxima segunda-feira (8 de agosto) o Fórum de
Marketing ADVB/RS, encontro de reconhecimento e conhecimento que reúne os dois
grandes selos da instituição – o 34º TOP de Marketing, tendo a frente o
empresário Alfredo Tellechea, e o 25º Congresso de Marketing ADVB,
liderado por Ricardo Vontobel.
No encontro, que acontece
das 18h às 20h, no Salão Nobre do Sheraton, os convidados serão recebidos
com um coquetel e, após a apresentação do novo modelo criado para reforçar
a dimensão do evento, irão acompanhar o painel Ética como Agente
Transformador das Marcas e dos Negócios, conduzido por três grandes
especialistas: Arthur Bender, autor dos livros Personal
Branding – Construindo a Sua Marca Pessoal e Paixão e
Significado da Marca – Ponto de Virada de Marcas Pessoais e Organizações, Cézar
Paz, fundador e presidente do Conselho de Administração da AG2 Nurun,
agência do grupo Publicis, e Leandro Tonetto, professor e
pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Design da Unisinos.
Segundo o empresário
Alfredo Tellechea, presidente do Conselho do TOP de Marketing, "o
Fórum vai aproximar três pilares da ADVB – o reconhecimento, o conhecimento e o
relacionamento – trazendo um novo patamar de qualificação ao modelo de
premiação e formato de cerimônia, agora inspirado em benchmarks internacionais.
“Certamente nesta edição
2016 do Top de Marketing teremos um dos maiores avanços de toda a história
desta premiação. A partir de um olhar profundo sobre os melhores certames de
marketing do mundo, a ADVB-RS ganha uma forte revisão da forma de olhar os
cases e das possibilidades de inscrições. O processo seletivo foi
inteiramente revisado sob a lógica de qualificar a premiação, deixar
ainda mais rigorosos os critérios e, com isso, gerar mais valor aos premiados.
Mas as maiores mudanças não se limitam somente às novas regras e a nova
dinâmica da cerimônia e sim, ao grande salto qualitativo que está sendo
planejado, agregando conteúdo de congresso. Dessa forma, o Top de Marketing da
ADVB-RS, que hoje é um dos mais respeitados do Brasil, ganha projeção e
qualidade internacional”, diz Arthur Bender, presidente da
Comissão Julgadora.
A ADVB
informa que as inscrições para o TOP de Marketing já estão abertas e que
as empresas interessadas em participar com seus modelos de negócios já podem
fazer contato com a equipe de Relacionamento
com o Mercado da ADVB/RS, pelo 51.3290.6300 ou relacionamento@advb.com.br. No
site www.advb.com.br estão
disponíveis informações sobre a edição 2016.
SERVIÇO
O que: Lançamento do Fórum de
Marketing ADVB/RS
Quando: Segunda-feira, 8 de
agosto, das 18h às 20h
Onde: Hotel Sheraton (Rua Olavo
Barreto Viana, 18)
Informações:51.3290.6300 ou eventos@advb.com.br
PALESTRANTES DO TEMA “ÉTICA COMO AGENTE TRANSFORMADOR DAS
MARCAS E DOS NEGÓCIOS”
Mais sobre Arthur Bender
Empresário, especialista em
estratégia de marcas. Graduado em letras francês/português, pós-graduado
em literatura brasileira e em marketing pela FGV-RS. Presidente da Key Jump –
Inteligência, Estratégia e Branding (empresa especializada em
planejamento estratégico de marcas e negócios; presidente e diretor de
estratégia da Selling – empresa de comunicação de marcas.
Presidente da Embrace – empresa
de comunicação e relacionamento. Diretor de Planejamento voluntário da agenda
2020. Diretor do Sinapro/RS: Sindicato das Agências de Propaganda do RS. Voluntário
da ONG Parceiros Voluntários. Diretor voluntário da Fundação Iberê Camargo.
Mais de 25 anos de experiência no planejamento estratégico de grandes marcas
nacionais e internacionais como a marca telefônica móvel na europa.
Premiado por três anos consecutivos
como profissional de Planejamento do ano no RS. Indicadotrêsvezes
ao prêmio de publicitário do ano. Autor do livro Personal Branding –
Construindo a sua Marca Pessoal, livro brasileiro mais vendido no segmento de
marketing em 2009 e 2010, tornando o autor o primeiro brasileiro a
ocupar o terceiro lugar em vendas de livros de marketing no Brasil no
ranking TOP 10 em 2009. É autor do livro “Paixão e Significado da Marca – Ponto
de Virada de Marcas Pessoais e Organizações”. Tem dezenas de artigos sobre
marcas, comportamento do consumidor e estratégia de negócios. Palestrante
reconhecido nacionalmente.
Mais sobre o Cézar Paz
● Fundador e Presidente do Conselho de Administração da AG2
Nurun – agência do Grupo Publicis
● Membro do Advisory Board das seguintes empresas:
Seekr (http://seekr.com.br)
Lemonade
(http://itslemonade.com)
● Investidor Anjo das seguintes start-ups:
MPQuatro (http://mpquatro.com.br)
Minovelt
(http://minovelt.com.br)
Alright
(http://alright.com.br)
Delta (https://deltaassist.com.br)
Zeeng (https://zeeng.com.br)
● Consultor na área de Design Estratégico e Marketing
Digital – Dex01 Ltda
● Curador do FIC2016 – Fórum de Interatividade e
Comunicação; The Content Revolution
Mais sobre o Leandro
Tonetto
Sócio-diretor da Zooma - Consumer
Experience e Professor Pesquisador do PPG em Design da Unisinos
Possui Doutorado em Psicologia
(Área de Cognição Humana) (2009) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio
Grande do Sul (PUCRS). Desenvolveu o Doutorado com período Sanduíche (área de
Marketing) na Leeds University Business School (Inglaterra), investigando a
tomada de decisão do consumidor. Realizou um projeto em nível de Pós-doutorado
na Delft University of Technology (Holanda). É Sócio-Diretor da Zooma, empresa
focada em projetos e pesquisas sobre consumo, desde 2003. É professor do
Programa de Pós-graduação em Design da Unisinos.
Relacionado a ADVB/RS:
30/08/2016
ADVB/RS lança o ADVBeer, evento com conceito inovador que mescla conhecimento em estilo happy hour
05/07/2016
Curso ensina empresas a enfrentar crises de imagem