Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

05/08/2016

ADVB/RS lança o Fórum de MarketingADVB/RS, novo modelo que une duas marcas gaúchas: o 34º TOP de Marketing e o 25º Congresso de Marketing ADVB

A ADVB/RS  lança na próxima segunda-feira (8 de agosto)  o  Fórum de Marketing ADVB/RS, encontro de reconhecimento e conhecimento que reúne os dois grandes selos da instituição – o 34º TOP de Marketing, tendo a frente o empresário Alfredo Tellechea,  e o 25º Congresso de Marketing ADVB, liderado por Ricardo Vontobel.

No encontro, que acontece das 18h às 20h,  no Salão Nobre do Sheraton, os convidados serão recebidos com um coquetel e, após a apresentação do novo modelo criado para reforçar a dimensão do evento, irão acompanhar o painel Ética como Agente Transformador das Marcas e dos Negócios, conduzido por três grandes especialistas: Arthur Bender, autor dos livros Personal Branding – Construindo a Sua Marca Pessoal e Paixão e Significado da Marca – Ponto de Virada de Marcas Pessoais e OrganizaçõesCézar Paz, fundador e presidente do Conselho de Administração da AG2 Nurun, agência do grupo Publicis, e Leandro Tonetto, professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Design da Unisinos.  

Segundo o empresário Alfredo Tellechea, presidente do Conselho do TOP de Marketing,  "o Fórum vai aproximar três pilares da ADVB – o reconhecimento, o conhecimento e o relacionamento – trazendo um novo patamar de qualificação ao modelo de premiação e formato de cerimônia, agora inspirado em benchmarks internacionais

“Certamente nesta edição 2016 do Top de Marketing teremos um dos maiores avanços de toda a história desta premiação. A partir de um olhar profundo sobre os melhores certames de marketing do mundo, a ADVB-RS ganha uma forte revisão da forma de olhar os cases e das possibilidades de inscrições. O processo seletivo foi  inteiramente revisado sob a lógica de qualificar a premiação, deixar ainda mais rigorosos os critérios e, com isso, gerar mais valor aos premiados. Mas as maiores mudanças não se limitam somente às novas regras e a nova dinâmica da cerimônia e sim, ao grande salto qualitativo que está sendo planejado, agregando conteúdo de congresso. Dessa forma, o Top de Marketing da ADVB-RS, que hoje é um dos mais respeitados do Brasil, ganha projeção e qualidade internacional”, diz Arthur Benderpresidente da Comissão Julgadora.  

A ADVB informa que as inscrições para o TOP de Marketing já estão abertas e que as empresas interessadas em participar com seus modelos de negócios já podem fazer contato com a equipe de Relacionamento com o Mercado da ADVB/RS,  pelo 51.3290.6300 ou relacionamento@advb.com.br. No site www.advb.com.br estão disponíveis informações sobre a edição 2016.

SERVIÇO

O que: Lançamento do Fórum de Marketing ADVB/RS

Quando: Segunda-feira, 8 de agosto, das 18h às 20h

Onde: Hotel Sheraton (Rua Olavo Barreto Viana, 18)

Informações:51.3290.6300 ou eventos@advb.com.br

PALESTRANTES DO TEMA “ÉTICA COMO AGENTE TRANSFORMADOR DAS MARCAS E DOS NEGÓCIOS”

Mais sobre Arthur Bender

Empresário, especialista em estratégia de marcas.  Graduado em letras francês/português, pós-graduado em literatura brasileira e em marketing pela FGV-RS. Presidente da Key Jump – Inteligência, Estratégia e Branding (empresa  especializada em planejamento estratégico de marcas e negócios; presidente e diretor de estratégia da Selling – empresa de comunicação de marcas.

Presidente da Embrace – empresa de comunicação e relacionamento. Diretor de Planejamento voluntário da agenda 2020. Diretor do Sinapro/RS: Sindicato das Agências de Propaganda do RS. Voluntário da ONG Parceiros Voluntários. Diretor voluntário da Fundação Iberê Camargo. Mais de 25 anos de experiência no planejamento estratégico de grandes marcas nacionais e internacionais como a marca telefônica móvel na europa.

Premiado por três anos consecutivos como profissional de Planejamento do ano no RS. Indicadotrêsvezes ao prêmio de publicitário do ano. Autor do livro Personal Branding – Construindo a sua Marca Pessoal, livro brasileiro mais vendido no segmento de marketing em 2009 e 2010, tornando o autor  o primeiro brasileiro  a ocupar o terceiro lugar em vendas de livros de marketing no Brasil no  ranking TOP 10 em 2009. É autor do livro “Paixão e Significado da Marca – Ponto de Virada de Marcas Pessoais e Organizações”. Tem dezenas de artigos sobre marcas, comportamento do consumidor e estratégia de negócios. Palestrante reconhecido nacionalmente.

Mais sobre o Cézar Paz

●  Fundador e Presidente do Conselho de Administração da AG2 Nurun – agência do Grupo Publicis

●  Membro do Advisory Board das seguintes empresas:

Seekr  (http://seekr.com.br)

Lemonade (http://itslemonade.com)

●  Investidor Anjo das seguintes start-ups:

MPQuatro (http://mpquatro.com.br)

Minovelt (http://minovelt.com.br)

Alright (http://alright.com.br)

Delta (https://deltaassist.com.br)

Zeeng (https://zeeng.com.br)

●  Consultor na área de Design Estratégico e Marketing Digital – Dex01 Ltda

●  Curador do FIC2016 – Fórum de Interatividade e Comunicação; The Content Revolution

Mais sobre o Leandro Tonetto

Sócio-diretor da Zooma - Consumer Experience e Professor Pesquisador do PPG em Design da Unisinos

Possui Doutorado em Psicologia (Área de Cognição Humana) (2009) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Desenvolveu o Doutorado com período Sanduíche (área de Marketing) na Leeds University Business School (Inglaterra), investigando a tomada de decisão do consumidor. Realizou um projeto em nível de Pós-doutorado na Delft University of Technology (Holanda). É Sócio-Diretor da Zooma, empresa focada em projetos e pesquisas sobre consumo, desde 2003. É professor do Programa de Pós-graduação em Design da Unisinos.


Relacionado a ADVB/RS:

30/08/2016

ADVBeer mescla conhecimento com happy hour regado a hambúrguer e cerveja artesanal

ADVB/RS lança o ADVBeer, evento com conceito inovador que mescla conhecimento em estilo happy hour

05/07/2016

Curso ensina empresas a enfrentar crises de imagem

Curso ensina empresas a enfrentar crises de imagem

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos