Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

23/05/2013

Mauro Dorfman é o convidado do Break Publicitário

O publicitário Mauro Dorfman, presidente do grupo DEZ Comunicação é o palestrante do próximo Break Publicitário, evento promovido pela Feevale em parceria com o jornal NH do grupo ABC Domingo. O encontro acontece no próximo dia 28 de maio, às 19h30, no Salão de Atos da Feevale. A palestra de Mauro Dorfman terá como tema ‘Quebrando a caixa: O papel das agências de comunicação no planejamento estratégico das empresas’, onde serão abordadas questões atuais e intrigantes do mercado publicitário, bem como os desafios e a evolução das agências de comunicação.

As comemorações dos 20 anos da DEZ Comunicação, também estarão em pauta. Para celebrar a data o grupo está com uma criativa campanha que homenageia as pessoas que fizeram e fazem parte da história da empresa ao longo dessas duas décadas. “Nós colaboramos para o desenvolvimento de muitas empresas e para o enriquecimento profissional de muitos profissionais. Mas esse processo também teve seu reflexo em nossa trajetória. Todos que já passaram ou ainda estão na DEZ também contribuíram, e muito, para o que somos hoje.” Mauro já tem 25 anos de experiência no ramo da Comunicação, primeiro como designer, diretor de arte e diretor de criação e finalmente como gestor da DEZ. Para ele, fazer uma campanha para a própria DEZ foi algo inovador e também motivador. O grupo pôde fazer o exercício de “se enxergar como cliente”.

Presidente do 19º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontece de 5 a 7 de junho, Dorfman não deixará de falar sobre o terceiro maior evento do mundo na área, em número de participantes, e o maior da América Latina. Sobre o tema do Festival Mundial de Publicidade de Gramado Razão e Emoção diz: “O tema tem muito a ver com a publicidade, que é uma atividade profissional que lida com as ferramentas da razão e da ciência, mas usa tudo isso para dialogar com a emoção das pessoas. Afinal, a boa propaganda imita a vida, enquanto que a propaganda ruim imita a própria propaganda”, finaliza o publicitário.


Relacionado a Dez Comunicação:

22/07/2015

Mostra “Na era dos dragões” percorre o Brasil com identidade visual assinada pelo Sistema DEZ

Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.

17/06/2015

Multiplan lança ParkShopping Canoas com estratégia de comunicação assinada pelo Sistema DEZ

Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos