Press releases
14/04/2016
Martha Gabriel retorna a Porto Alegre para ministrar Programa de Extensão em Marketing Digital
"Se a estratégia é o
coração do marketing, o conteúdo é o sangue que pulsa alimentando e sustentando
os objetivos estratégicos"
Martha Gabriel, referência internacional em inovação e
interatividade, volta a Porto Alegre para ministrar o Programa de Extensão em
Marketing Digital, realizado com exclusividade para a ADVB/RS. Nos quatro
módulos que totalizam 32 horas de imersão e inicia em 27 de abril e se estende
até três de agosto, das 8h30min às 17h30min, a especialista autora de
cinco livros na área, palestrante de quatro TEDx, com mais de 50
palestras no exterior, irá apresentar disciplinas que envolvem as estratégias,
plataformas, ferramentas, comportamento do consumidor, planejamento e
relacionamento no Marketing Digital.
Em sua quarta edição, a capacitação é direcionado a
CEOs, líderes, gestores e profissionais que atuam em áreas estratégicas.
Os participantes terão aulas expositivas com apresentação e discussão de
conceitos, permeadas por referências de campanhas e cases de empresas que têm a
presença digital como diferencial. Além disso, ao final do processo será
desenvolvido um plano de implantação de ações para otimização do uso de mídias
sociais em corporações. Informações pelo email relacionamento@advb.com.br
ou (51) 3290-6333.
Mais sobre Martha Gabriel
Martha Gabriel é autora de 5 livros, inclusive o best
seller “Marketing na Era Digital“, palestrante de 4
TEDx, keynote speaker internacionalcom mais de 50 palestras no
exterior e premiada três vezes
como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos.
Apontada pela Online
Universities entre os Top 100 professores mais experts em tecnologia no
mundo (posição 35a); listada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo
digital brasileiro pela Revista ProXXIma e rankeada entre os Top 50
Marketing Blogers mais influentes do mundo pelo KRED.
Engenheira pela UNICAMP, pós-graduada
em Marketing pela ESPM eDesign pela Belas Artes de São
Paulo, mestre e PhD em Artes pela
USP. Coordenadora do MBA em Marketing da HSM Educação. Colunista
dos portais IDGNow!; Cidade Marketing e Administradores.com. Premiada como
estudante (engenharia), profissional (web), palestrante (tecnologia web),
artista (novas mídias), professora (marketing) e pesquisadora (mestrado – arte
e tecnologia).
Programa de Extensão em Marketing Digital
Módulo 1 – Marketing Digital: Estratégias,
Plataformas e Tendências
Módulo 2 – Estratégias de Conteúdo: Inbound
Marketing e Transmedia Storytelling
Módulo 3 – Mídias Sociais: Estratégias de
Marketing e Planejamento
Módulo 4 – Marketing de Relacionamento Digital –
Planejamento e Ferramentas
Relacionado a ADVB/RS:
30/08/2016
ADVB/RS lança o ADVBeer, evento com conceito inovador que mescla conhecimento em estilo happy hour
05/08/2016
ADVB/RS lança o Fórum de MarketingADVB/RS, novo modelo que une duas marcas gaúchas: o 34º TOP de Marketing e o 25º Congresso de Marketing A