Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

04/10/2013

Leitor de cartão de crédito para celular PagSeguro UOL tem campanha da ZED

A ZED, do Grupo DEZ Comunicação, com sede em São Paulo, está à frente de uma grande novidade do PagSeguro. É um leitor de cartão de crédito para ser acoplado a smartphones e tablets, tornando ainda mais acessível esta forma de pagamento para profissionais autônomos, prestadores de serviços e pequenos varejistas – sem taxas de mensalidades.

Além de adaptar o conceito do produto para o ponto de venda, o desafio da agência é criar meios atrativos para que o inovador produto e suas vantagens cheguem ao conhecimento do shopper. Para isso, o foco inicial da divulgação são displays idealizados a partir da ideia “Agora você também pode”. O público tem acesso a informações sobre o funcionamento do serviço e pode visualizar como, efetivamente, a transação é realizada no celular.

As peças de divulgação para uma ação que está acontecendo no Carrefour Pinheiros incluem folhetos take one (frente e verso) e um aplique para tablets e celulares, que encaixa de maneira semelhante ao próprio leitor de cartão, como mais uma forma de chamar a atenção do shopper.

Ações inusitadas deverão fazer parte da sequência da campanha, que já está sendo desenvolvida pela equipe de criativos da Zed e atingirá o público à medida em que o produto se expande pelo mercado brasileiro.

Para adquirir o leitor do PagSeguro (www.pagseguro.com.br/vendapelocelular), basta baixar gratuitamente o aplicativo PagSeguro na loja da Apple ou do Google Play – cuja tecnologia está disponível para aparelhos com sistema Androi, iOS e Windows Phone. O leitor é acoplado no smartphone pela saída de fone de ouvido e para utilizá-lo é preciso estar conectado à internet. A tecnologia é bastante difundida em outros países e chega ao país através do PagSeguro, uma empresa do UOL, que é líder do mercado brasileiro em solução para pagamentos online.

Sobre o PagSeguro

É uma solução para pagamentos online e pagamentos móveis que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de transações financeiras usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – líder da internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online e móveis, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse http://www.pagseguro.com.br.

Mais sobre a ZED

A Trade ZED é a unidade de negócios do Grupo DEZ Comunicação sediada em São Paulo, focada em um segmento fundamental para alavancar os negócios: os pontos de vendas. Neste núcleo de inteligência e estratégia nos assuntos relacionados ao contato direto com o consumidor, com o shopper, atende boa parte das frentes de negócios do grupo BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Em 2012, venceu concorrência para cuidar de todas as ações em ponto de venda dos queijos Philadelphia. Desenvolveu um novo conceito e uma nova estratégia de comunicação para ampliar o entendimento  e a influência dos produtos in natura da marca Sadia no mercado brasileiro.  O estudo que levou à chancela  TODO DIA UMA OPÇÃO SADIAbuscou atender o grande desafio que a Brasil Foods  tem de ver a categoria in natura da Sadia reconhecida como a maior produtora de proteínas do país e desenvolver o hábito de consumo pela opção da marca. O lançamento do Trakinas Shake para o  grupo Kraft foi outro desafio liderado pela ZED. Foi reconhecida, em 2012, com o  Prêmio Popai Brasil por ação inovadora para os produtos da marca Perdigão, também do Grupo BRF.  No início deste ano, planejou e executou as estratégias para o lançamento da linha Batavo Hidra, uma nova categoria de produtos no competitivo mundo dos sucos, entre outras campanhas e ações.  


Relacionado a Dez Comunicação:

22/07/2015

Mostra “Na era dos dragões” percorre o Brasil com identidade visual assinada pelo Sistema DEZ

Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.

17/06/2015

Multiplan lança ParkShopping Canoas com estratégia de comunicação assinada pelo Sistema DEZ

Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos