Press releases
04/10/2013
Leitor de cartão de crédito para celular PagSeguro UOL tem campanha da ZED
A ZED, do Grupo DEZ Comunicação, com sede em São
Paulo, está à frente de uma grande novidade
do PagSeguro. É um leitor de
cartão de crédito para ser acoplado a smartphones e tablets, tornando ainda
mais acessível esta forma de pagamento para profissionais autônomos,
prestadores de serviços e pequenos varejistas – sem taxas de mensalidades.
Além de adaptar o conceito do produto para o
ponto de venda, o desafio da agência é criar meios atrativos para que o
inovador produto e suas vantagens cheguem ao conhecimento do shopper. Para
isso, o foco inicial da divulgação são displays idealizados a partir da ideia
“Agora você também pode”. O público tem acesso a informações sobre o
funcionamento do serviço e pode visualizar como, efetivamente, a transação é
realizada no celular.
As peças de divulgação para uma ação que está
acontecendo no Carrefour Pinheiros incluem folhetos take one (frente e verso) e
um aplique para tablets e celulares, que encaixa de maneira semelhante ao
próprio leitor de cartão, como mais uma forma de chamar a atenção do shopper.
Ações inusitadas deverão fazer parte da sequência
da campanha, que já está sendo desenvolvida pela equipe de criativos da Zed e
atingirá o público à medida em que o produto se expande pelo mercado
brasileiro.
Para adquirir o leitor do PagSeguro (www.pagseguro.com.br/vendapelocelular),
basta baixar gratuitamente o aplicativo PagSeguro na loja da Apple ou do Google
Play – cuja tecnologia está disponível para aparelhos com sistema Androi, iOS e
Windows Phone. O leitor é acoplado no smartphone pela saída de fone de ouvido e
para utilizá-lo é preciso estar conectado à internet. A tecnologia é bastante
difundida em outros países e chega ao país através do PagSeguro, uma empresa do
UOL, que é líder do mercado brasileiro em
solução para pagamentos online.
Sobre o PagSeguro
É uma
solução para pagamentos online e pagamentos móveis que permite a qualquer
pessoa a realização ou recebimento de transações financeiras usando diversos
meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em
conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – líder
da internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro
para transações online e móveis, reduz as barreiras para compras na Web,
automatizando o processo de compra e venda na internet e alavancando negócios
de todos os portes. Para mais informações, acesse http://www.pagseguro.com.br.
Mais sobre a ZED
A Trade ZED é a unidade de negócios do
Grupo DEZ Comunicação sediada em São Paulo, focada em um segmento fundamental
para alavancar os negócios: os pontos de vendas. Neste núcleo de
inteligência e estratégia nos assuntos relacionados ao contato direto com o
consumidor, com o shopper, atende boa parte das frentes de negócios do grupo
BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Em 2012, venceu
concorrência para cuidar de todas as ações em ponto de venda dos queijos
Philadelphia. Desenvolveu um novo conceito e
uma nova estratégia de comunicação para ampliar o entendimento e a
influência dos produtos in natura da marca Sadia no mercado brasileiro. O
estudo que levou à chancela TODO DIA UMA OPÇÃO SADIAbuscou
atender o grande desafio que a Brasil Foods tem de ver a categoria in
natura da Sadia reconhecida como a maior produtora de proteínas do país e
desenvolver o hábito de consumo pela opção da marca. O lançamento do Trakinas
Shake para o grupo Kraft foi outro desafio liderado pela ZED. Foi
reconhecida, em 2012, com o Prêmio Popai Brasil por ação inovadora para
os produtos da marca Perdigão, também do Grupo BRF. No início deste ano,
planejou e executou as estratégias para o lançamento da linha Batavo Hidra, uma
nova categoria de produtos no competitivo mundo dos sucos, entre outras
campanhas e ações.
Relacionado a Dez Comunicação:
22/07/2015
Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.
17/06/2015
Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas