Press releases
10/10/2019
Inovação para Transformar o Mundo é o novo posicionamento da Feevale criado pela Global
A nova campanha criada pela Global para a Feevale com o
tema, Inovar é Humano, foi desenvolvida para apresentar o novo
posicionamento da universidade sediada no Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul,
que neste ano comemora 50 anos de atividades. O conceito criativo parte da
ideia de que nada define melhor a espécie humana do que a vontade de desvendar
o desconhecido, de expandir os limites, de ultrapassar as fronteiras, de
experimentar, arriscar, descobrir.
O novo conceito dá início ao projeto always on da marca, que
acompanhará a instituição pelos próximos anos e que é o resultado do projeto de
branding construído pela Global e Feevale no início de 2019 para dar vida ao
novo posicionamento da universidade: Inovação para transformar o mundo.
“O novo posicionamento da marca une a cultura inovadora da Feevale com o
seu propósito de impactar as pessoas e o mundo de forma positiva. Construímos
uma identidade sólida para alinhar e trazer consistência na comunicação de
todos os cursos e iniciativas da Feevale para os próximos anos.”, diz Daniel
Skowronsky, CEO da Global.
“No último ano, a Universidade Feevale ampliou as relações
institucionais, desenvolveu novos currículos em todos os cursos, com
tecnologias e metodologias inspiradas na forte parceria que tem com a Finlândia
e procurou se colocar no lugar do aluno e da aluna do século XXI. A inovação,
que está no nosso DNA e na nossa cultura, também está na nossa
comunicação." afirma o professor da Feevale, Gabriel Daudt.
A campanha é composta de 2 filmes, um
institucional de 60” e o de Vestibular, de 30” para TV aberta e plataformas
digitais, peças digitais, anúncios em jornais, peças de sinalização interna na
universidade, paínéis de trem além de blitz em escolas.
Ficha técnica
Título: Inovar é humano
Anunciante: Universidade Feevale
Agência: Global
CEO: Daniel Skowronsky
Direção de Criação: Juliano Faerman e Vini Marques
Redação: Josué Orsolin, Juliano Faerman, Ani Tondin
Direção de arte: Leo Schmitt e Laís Dornelles
Planejamento: Daniel Skowronsky, Giulia Andreazza, Rafael Marquez
Diretora de atendimento: Cristiane Ramos
Executiva de atendimento: Gabriela Chaves
Mídia: Douglas Farland Neto, Tobias Campos, Bianca
Gutier, Jessica Scopel e Eduarda Godinho
Produtor Gráfico: João Paulo Rocha da Silva
Fotógrafo: Cláudio Lacerda
Manipulação de imagem: Studio Meca
RTVC: Roberto Simões
Produção/Filme: Santa Transmedia
Direção/Filme: Pedro Antoniutti
Atendimento/Produtora: Fernanda Stapassoli e Nani Barreto
Direção de arte/Produtora: Luize Cidade
Produtora de som: Sound Thinkers
Músico: Tiago Abrahão
Atendimento: Tiago Abrahão
Aprovação do cliente: Gabriel Daudt
Relacionado a Agência Global :
15/10/2019
Global assina para o DetranRS campanha do movimento “Empatia no Trânsito. Você no Lugar do Outro”
10/09/2019
GNC Cinemas lança posicionamento Todas as Sensações do Cinema assinado pela GLOBAL