Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

10/09/2019

GNC Cinemas lança posicionamento Todas as Sensações do Cinema assinado pela GLOBAL

Nada supera a magia de assistir um filme no escurinho de uma sala de cinema. Em tempos de séries e conteúdos digitais, o GNC Cinemas, em Porto Alegre, lança o novo posicionamento GNC Todas as Sensações do Cinema, valorizando as emoções que somente uma boa sala de cinema pode despertar nas pessoas. A campanha, assinada pela agência Global, provoca o olhar do espectador para a grande lente de significados que uma cena pode inspirar muito além do que parece ser.

Um simples objeto, a partir da inspiração de quem o vê, pode se transformar em uma história de múltiplos sentidos. Dessa forma, as peças criam uma espécie de jogo, onde a imaginação do público completa o sentido da mensagem. A campanha criada pela Global contempla filmes na TV aberta e em salas de cinema, spots de rádio, anúncios e ativação digital.

“O cinema sempre nos influenciou na cultura pop. Nossa campanha fala sobre essa influência, objetos que recebem outro significado por conta das histórias que os envolvem. Uma bola já não é só mais uma bola quando está relacionada ao storytelling de um filme clássico. A campanha tira partido disso e nos mostra como o cinema é mágico, de uma forma muito simples, brincando com nossa memória cinematográfica”, diz Vini Marques, diretor de Criação da Global.

FICHA TÉCNICA:

Título: GNC, todas as sensações do cinema. Anunciante: GNC Cinemas Agência: Global Direção de Criação: Juliano Faermam e Vini Marques Redação: Josué Orsolin Direção de arte: Leonardo Schmitt Diretor de atendimento: Alexandre Skowronsky Gerente de atendimento: Ana Paula Sallon Mídia: Bianca Gutier, Eduarda Godinho, Jessica Scopel, Douglas Farland Neto, Tobias Campos RTVC: Roberto Simões Produção/Filme: Miagui Direção/Filme: Carlos Kulpa Atendimento/Produtora: Mariene Braga Direção de arte/Produtora: Miagui Animação: Miagui Produtora de som: Batuque Músico: Henrique Kunz Atendimento: Eduardo Loguercio Aprovação do cliente: Lucia Cuervo e Marjorie Galli


Relacionado a Agência Global :

15/10/2019

Global assina para o DetranRS campanha do movimento “Empatia no Trânsito. Você no Lugar do Outro”

Global assina para o DetranRS campanha do movimento “Empatia no Trânsito. Você no Lugar do Outro”

10/10/2019

Inovação para Transformar o Mundo é o novo posicionamento da Feevale criado pela Global

Inovação para Transformar o Mundo é o novo posicionamento da Feevale criado pela Global

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos