Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

24/08/2015

Gustavo Diament, da Spotify, participa do 24º Congresso de Marketing ADVB/RS

Os fãs do Spotify tem uma boa oportunidade para saber mais sobre o maior aplicativo de streaming da indústria da música no Planeta. Aterrissa em Porto Alegre no dia 1º de setembro Gustavo Diament, Diretor Geral do Spotify para a América Latina. O executivo será um dos palestrantes no 24º Congresso de Marketing da ADVB/RS, que acontece no Teatro do Bourbon Country, das 8h às 18h. A potência mundial possui mais de 80 milhões de usuários ativos e está presente em cerca de 70 países. Diament comanda operação em 17 países, incluindo mercados como Brasil, Argentina, México, Chile e Colômbia.

Com experiência em marketing de relacionamento e gestão de consumo, o papel de Diament é definir a estratégia de liderança na América Latina para tornar o Spotify o principal serviço de streaming de música na região. Antes do Spotify, Diament trabalhou como vice-presidente de marketing para as empresas de telecomunicações Nextel e Claro. Antes disso, foi vice-presidente de marketing global para a categoria Rum na Diageo, em Londres, e gerente de marketing da AOL Brasil. Formado em engenharia de alimentos, Diament iniciou sua carreira como trainee na Unilever, onde permaneceu por seis anos na divisão de produtos de uso pessoal, alcançando o cargo de gerente da marca Seda para a América Latina.

SERVIÇO

O que  | 24º Congresso de Marketing ADVB/RS

Quando | 1º de setembro de 2015

Onde | Teatro do Bourbon Country - Porto Alegre

Inscrições | www.advb.com.br /email relacionamento@advb.com.br ou pelo telefone (51) 3290.6300.

 As vagas são limitadas e haverá descontos especiais para associados da ADVB.

PROGRAMAÇÃO

8h às 9h |Credenciamento

9h5min | Abertura

9h20min às 11h15min | Painel 1 – Cenários desafiadores: empresas em transformação 

9h20 às 10h20 - Palestra “Como transformar a empresa em meio a cenários complexos”, com Francisco Valim, consultor de Negócios, foi presidente das empresas OI, NET, Serasa Experian e Via Varejo (Ponto Frio e Casas Bahia).  Conteúdo: Estratégia Coletiva • Estabelecendo Objetivos • Cultura de Performance • Resiliência e Perseverança • Dividindo os Resultados

10h25min às 11h15min | Talk show

Painelistas:

• Ricardo Vontobel -  Curador do 24º Congresso de Marketing ADVB/RS e Presidente da Vonpar S.A. 

• Sérgio Maia - Conselheiro de empresas como Vonpar e BSBios, é Managing Partner da Trust & Co Investimentos

• João Zani - Pró-reitor de Administração da UNISINOS  

11h20min às 12h | Case Disruptivo

Case Airbnb 

• Palestrante: Gustavo Diament, diretor geral do Spotify na América Latina

12h às 13h20min | Intervalo 

13h às 15h25min | Painel 2 - Tendências, tecnologias e seus impactos nos negócios

13h30min às 14h30min | Palestra “Tendências e tecnologias que você não pode ignorar”, com Federico Pistono, futurista e autor do livro Robôs irão roubar seu emprego, mas tudo bem: como sobreviver ao colapso econômico e ser feliz 

Conteúdo: Robótica , automação e os desafios da nova economia • A economia Star Trek: rediscutindo o contrato social e os impactos da tecnologia no futuro do trabalho   

15h25 às 15h55 | Intervalo

16h às 17h55min | Painel 3 - O branding como grande protagonista das organizações

16h às 17h | Palestra "Coca-Cola Brand: Timely & Timeless", com Javier Meza Robayo, Vice-Presidente Global da Coca-Cola TM.

Conteúdo: O segredo da marca Coca-Cola: a capacidade de ser oportuna (Timely) e eterna (Timeless) • O papel do Shared-value na construção de marcas • A integração do Planned Marketing, Real-time Marketing e Revenue Marketing na construção de marcas • Ressignificação do marketing para o futuro: o papel dos profissionais de marketing • A relação sinérgica Marca – Categoria – Companhia como motor fundamental para o crescimento do negócio: a responsabilidade do marketing em inspirar, além dos clientes e consumidores, o negócio por inteiro.    

17h05min às 17h55min | Talk show

Painelistas:

• Ricardo Vontobel - Curador do 24º Congresso de Marketing ADVB/RS e Presidente da Vonpar S.A. 

• Antonio Tigre - Vice-Presidente de Televisão da RBS TV 

• Juan Pablo Boeira - Fundador da Escola de Marketing de Alta Performance e Inovação – EMAPI

18h | Encerramento


Relacionado a ADVB/RS:

30/08/2016

ADVBeer mescla conhecimento com happy hour regado a hambúrguer e cerveja artesanal

ADVB/RS lança o ADVBeer, evento com conceito inovador que mescla conhecimento em estilo happy hour

05/08/2016

ADVB/RS lança o Fórum de MarketingADVB/RS, novo modelo que une duas marcas gaúchas: o 34º TOP de Marketing e o 25º Congresso de Marketing ADVB

ADVB/RS lança o Fórum de MarketingADVB/RS, novo modelo que une duas marcas gaúchas: o 34º TOP de Marketing e o 25º Congresso de Marketing A

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos