Press releases
08/05/2015
Grife Jorge Bischoff presenteia consumidoras em ação para o Dia das Mães
Trade ZED, do
Sistema DEZ Comunicação, está liderando a estratégia implementada nos 55 pontos
de vendas da marca
Com o título Para Você, Guardei o Meu Amor Mais
Puro, uma ação de comunicação da grife gaúchaJorge
Bischoff
(JB) leva a delicadeza e o perfume da Astromélia ao interior das 55 lojas da
marca, durante a semana de comemoração do Dia das Mães. Além de adaptar
vitrines com adesivos especialmente desenvolvidos para a data, a estratégia
criada pelo Trade ZED, braço do Sistema DEZ Comunicação,
implementou uma flowerstation (display com buquê de flores) em cada uma das
operações, de onde sairá um mimo a mais para as homenageadas. A expectativa é distribuir
mais de 5 mil arranjos personalizados na rede em todo Brasil.
“A ação completa o presente para as mães das
consumidoras”, explica o diretor de Criação da ZED, Roberto Cagliari Jr. Ao
adquirir um regalo da marca, cada cliente ganhará um buquê de Astromélia com
poesias de Almeida Garret e de Edmondo de Amicis para ser entregue junto com o
presente Jorge Bischoff, detalha o diretor de Criação da ZED. Conforme
Cagliari, a iniciativa pretende reforçar o relacionamento já estabelecido entre
vendedoras e consumidoras da marca de sapatos, bolsas e acessórios de luxo, com
sede criativa em Igrejinha/RS. “Onde há uma loja da grife, a JB possui público
assíduo. São fashionistas que se mantêm informadas a cada novidade. E a
estratégia quer justamente aproveitar esta relação de proximidade entre
lojistas e clientes”, observa. Segundo
ele, a ideia surgiu após ampla pesquisa sobre iniciativas inspiradoras,
implementadas no País e no mundo.
A diretora Executiva da ZED, Daniela Sostisso
ressalta que, além de buscar tornar a experiência de compra para a data ainda
mais especial, a ação de Dia das Mães integra uma série de estratégias de
comunicação do calendário de varejo da Jorge Bischoff, com foco na ativação da rede de franquias. Enquanto
a ZED trabalha para aprimorar a exposição da JB no varejo, a Dez cuida da
estratégia de comunicação da grife, que recentemente lançou sua coleção de
Outono/Inverno.
Sobre a Jorge Bischoff
Com sede criativa
em Igrejinha/RS, a grife do designer gaúcho Jorge Bischoff
reúne sapatos, bolsas e acessórios do segmento de alto padrão, comercializados em suas 55 lojas exclusivas. Duas
lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – uma em Gramado, na Serra
Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo.
Sobre a ZED
Unidade de
negócios do Sistema DEZ com sede em São Paulo, focada em trade
marketing e pontos de contato com o público consumidor, cria ações
e estratégias para desenvolver planejamento completo de comunicação no ponto de
venda operações de varejo para grandes marcas. Com sede na capital paulista, a
agência tem em seu portfólio marcas como a Dakota, Drury´s, Perdigão,
Philadelphia, Sadia e Stanley Black&Decker, Trakinas, UOL, entre
outras.
Relacionado a Dez Comunicação:
22/07/2015
Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.
17/06/2015
Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas