Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

08/05/2015

Grife Jorge Bischoff presenteia consumidoras em ação para o Dia das Mães

Trade ZED, do Sistema DEZ Comunicação, está liderando a estratégia implementada nos 55 pontos de vendas da marca

Com o título Para Você, Guardei o Meu Amor Mais Puro, uma ação de comunicação da grife gaúchaJorge Bischoff (JB) leva a delicadeza e o perfume da Astromélia ao interior das 55 lojas da marca, durante a semana de comemoração do Dia das Mães. Além de adaptar vitrines com adesivos especialmente desenvolvidos para a data, a estratégia criada pelo Trade ZED, braço do Sistema DEZ Comunicação, implementou uma flowerstation (display com buquê de flores) em cada uma das operações, de onde sairá um mimo a mais para as homenageadas. A expectativa é distribuir mais de 5 mil arranjos personalizados na rede em todo Brasil. 

“A ação completa o presente para as mães das consumidoras”, explica o diretor de Criação da ZED, Roberto Cagliari Jr. Ao adquirir um regalo da marca, cada cliente ganhará um buquê de Astromélia com poesias de Almeida Garret e de Edmondo de Amicis para ser entregue junto com o presente Jorge Bischoff, detalha o diretor de Criação da ZED. Conforme Cagliari, a iniciativa pretende reforçar o relacionamento já estabelecido entre vendedoras e consumidoras da marca de sapatos, bolsas e acessórios de luxo, com sede criativa em Igrejinha/RS. “Onde há uma loja da grife, a JB possui público assíduo. São fashionistas que se mantêm informadas a cada novidade. E a estratégia quer justamente aproveitar esta relação de proximidade entre lojistas e clientes”, observa. Segundo ele, a ideia surgiu após ampla pesquisa sobre iniciativas inspiradoras, implementadas no País e no mundo.

A diretora Executiva da ZED, Daniela Sostisso ressalta que, além de buscar tornar a experiência de compra para a data ainda mais especial, a ação de Dia das Mães integra uma série de estratégias de comunicação do calendário de varejo da Jorge Bischoff, com foco na ativação da rede de franquias. Enquanto a ZED trabalha para aprimorar a exposição da JB no varejo, a Dez cuida da estratégia de comunicação da grife, que recentemente lançou sua coleção de Outono/Inverno.

Sobre a Jorge Bischoff

Com sede criativa em Igrejinha/RS, a grife do designer gaúcho Jorge Bischoff reúne sapatos, bolsas e acessórios do segmento de alto padrão, comercializados em suas 55 lojas exclusivas. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo.

Sobre a ZED

Unidade de negócios do Sistema DEZ com sede em São Paulo, focada em trade marketing e pontos de contato com o público consumidor, cria ações e estratégias para desenvolver planejamento completo de comunicação no ponto de venda operações de varejo para grandes marcas. Com sede na capital paulista, a agência tem em seu portfólio marcas como a Dakota, Drury´s, Perdigão, Philadelphia, Sadia e Stanley Black&Decker, Trakinas,  UOL, entre outras.


Relacionado a Dez Comunicação:

22/07/2015

Mostra “Na era dos dragões” percorre o Brasil com identidade visual assinada pelo Sistema DEZ

Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.

17/06/2015

Multiplan lança ParkShopping Canoas com estratégia de comunicação assinada pelo Sistema DEZ

Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos