Press releases
29/07/2014
DEZ cria "outdoor amaldiçoado" para a exposição Os Segredos do Egito
Para
divulgar a exposição Os Segredos do Egito que acontece na Praça Rosa dos
Ventos do BarraShoppingSul, a DEZ Comunicação desenvolveu o primeiro outdoor
com a maldição milenar das pirâmides egípcias. Ao passar pelo outdoor em forma
de sarcófago utilizando o aplicativo de trânsito Waze, uma sinalização
diferente daquela que os usuários estão acostumados aparece sobre o mapa:
trata-se de uma simpática múmia. Ao tocar no ícone, o aplicativo sugere às
pessoas visitarem a mostra para quebrar a maldição.
"A
ação é uma integração de mídia externa com digital por geolocalização",
diz Thiago Bizarro, Diretor Executivo de Criação da DEZ.
O
BarraShoppingSul é cliente da DEZ desde março de 2010, e faz parte do
Multiplan, maior grupo administrador de shopping centers do Brasil. O
investimento na exposição, que apresenta 130 peças do Museu do Cairo, do Museu
Nacional de História Natural do Chile e de coleções privadas, foi de R$ 1,8
milhão. Dentre os destaques da mostra estão um sarcófago Ushebti original, o
trono do faraó Tutankhamón, a réplica de uma esfinge e esculturas de deuses que
chegam a medir até 2,5 metros de comprimento. Os Segredos do Egito
tem entrada franca e fica aberta à visitação até o dia 17 de agosto, de
segunda-feira a sábado das 10h às 23h, e nos domingos das 11h às 21h.
Ficha
Técnica:
Direção
de Criação: Carlos Saul Duque e Thiago Bizarro
Direção
de Arte: Juliano Weide
Redação:
Matheus Lehenbauer
Atendimento:
Daniela Flores
Planejamento:
Mariana Verçoza e Fábio Oliveira
Mídia:
Marlise Nunes, Marluce Ruppenthal
Arte-finalista:
Alex Mendes
Produção
Gráfica: Kelly Aguiar e Andressa Zeni
Relacionado a Dez Comunicação:
22/07/2015
Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.
17/06/2015
Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas