Press releases
24/04/2013
DEZ Comunicação valoriza a emoção de ser mãe na campanha do Dia das Mães do Barra Shopping Sul
“A maior de
todas as emoções”. O tema
criado pela DEZ Comunicação para celebrar o Dia das Mães no
BarraShoppingSul exalta o valor e a intensidade de ser mãe. A campanha, que
será lançada nesta quinta-feira (25), mostra a imagem feliz de uma jovem
mãe refletida em uma das vitrines do shopping, mostrando a integração e a
alegria de estar em um espaço que proporciona prazer, conforto e ofertas que
encantam. As peças veiculadas em mídia externa, jornais, TV, Internet e no
próprio shopping, dão continuidade ao conceito “Você vive aqui”, adotado
pelo empreendimento em 2012.
Para complementar a homenagem, o BarraShoppingSul
lançou uma promoção que promete ganhar a adesão do público entre os dias
25 de abril e 12 de maio. A cada R$ 500 utilizados em compras nas lojas
participantes, os clientes irão ganhar um presente exclusivo - um kit com
bule, uma xícara e sachês de chá – e receber um cupom para concorrer a nada
menos do que um BMW X3. O sorteio do carro já está agendado para 13 de
maio, às 11h, na Praça Rosa dos Ventos.
FICHA
TÉCNICA
Direção de
Criação: Carlos Saul Duque e Thiago Bizarro
Direção de
Arte: Juliano Weide
Redação:
Matheus Lehenbauer
Atendimento:
Marcela Cheuiche, Débora Ziegler e Fernanda Amaral
Planejamento:
Mariana Verçoza e Fabio Vieira
Mídia:
Marlise Nunes, Marluce Ruppenthal e Gabriel Bastos
Arte-finalista:
Alex Mendes
Produção
Gráfica: Marília Vargas
Produção
Eletrônica: Rodrigo Taborda e Rachel Castro
Produtora de
vídeo: Midia Effects
Produtora de
áudio: Technologica
Fotógrafo:
Celso Chittolina
Tratamento:
Meca
Aprovação:
Marco Aurélio Jardim Neto e Tânia Nascimento
Relacionado a Dez Comunicação:
22/07/2015
Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.
17/06/2015
Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas