Press releases
11/07/2014
DEZ Comunicação traz reforços de peso para a Criação
A DEZ Comunicação, uma das mais importantes agências do Sul do
País, acabou de buscar três novos talentos para o seu time criativo, liderado
pelo Diretor Executivo de Criação, Thiago Bizarro, e pelo
VP de Qualidade Criativa, Carlos Saul Duque.
Um deles é o diretor de arte Fábio Piucco, que já assinou
campanhas para marcas de relevância nacional como Lojas Renner, Walmart,
Cerveja Polar, Vonpar Alimentos, Unimed, Grendene, Zero Hora e para o Governo
do Rio Grande do Sul. O publicitário tem passagens pela SLM Ogilvy, Paim
Comunicação e Escala. Fábio já foi homenageado com alguns dos principais
prêmios da propaganda gaúcha, entre eles, Diretor de Arte do Ano, pelo Salão de
Propaganda da ARP e também pelo Prêmio Colunistas, em duas edições desta premiação.
A equipe também passa a contar com o carioca Otávio Mello,
redator que exibe no currículo 14 anos de estrada em agências como a Artplan,
Agência3, PS10 e DM9Rio. Na fileira de prêmios, estão CCRJ, CCSP, O Globo,
Colunistas, ANJ e Prêmio Abril, além de diversas peças já publicadas na Revista
Archive.
O também redator Anselmo Pierdoná é outro que "volta
para casa" depois de passar por Paim, Bonaparte, Competence e Escala,
tendo criado para clientes como Banrisul, Unisinos, Zero Hora, Walmart e Sicredi
“Estes movimentos fazem parte da nossa busca constante pela
excelência criativa. Acreditamos que somar a experiência de profissionais com
carreiras já consolidadas aos jovens talentos, que já temos tradição em formar,
é o que tem feito a DEZ apresentar um trabalho consistente e relevante ao
mercado. Nossa cultura é de perseguir o novo, acreditando que as ideias são
impulsionadores dos negócios dos nossos clientes. Além disso, cada vez mais,
temos um importante acréscimo no nosso produto criativo: a integração com as
nossas unidades estratégicas ZOO, voltada à inteligência em digital, e ZED,
dedicada a pensar no shopper e a desenvolver estratégias para o trade. Estou
muito feliz com o momento que estamos vivendo, e deve vir mais por aí”,
diz Thiago Bizarro, Diretor Executivo de Criação da DEZ.
Neste ano, a agência também esta comemorando a conquista de seis
novos clientes nos primeiros seis meses: Previsul, uma das maiores seguradoras
de vida do Brasil, Yara Fertilizantes, líder mundial em nutrição de plantas,
Wikihaus Incorporadora, Café Pelé (trade), empresa que comercializa para mais
de 50 países, Grupo RBS, um dos maiores grupos de comunicação multimídia do
país, e Dakota, uma das líderes no setor calçadista da América Latina, que
retorna à casa. A expectativa da agência para 2014 é crescer 30% em relação ao
ano de 2013.
Relacionado a Dez Comunicação:
22/07/2015
Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.
17/06/2015
Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas