Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

11/07/2014

DEZ Comunicação traz reforços de peso para a Criação

A DEZ Comunicação, uma das mais importantes agências do Sul do País, acabou de buscar três novos talentos para o seu time criativo, liderado pelo Diretor Executivo de Criação, Thiago Bizarro, e pelo VP de Qualidade Criativa, Carlos Saul Duque.

Um deles é o diretor de arte Fábio Piucco, que já assinou campanhas para marcas de relevância nacional como Lojas Renner, Walmart, Cerveja Polar, Vonpar Alimentos, Unimed, Grendene, Zero Hora e para o Governo do Rio Grande do Sul. O publicitário tem passagens pela SLM Ogilvy, Paim Comunicação e Escala. Fábio já foi homenageado com alguns dos principais prêmios da propaganda gaúcha, entre eles, Diretor de Arte do Ano, pelo Salão de Propaganda da ARP e também pelo Prêmio Colunistas, em duas edições desta premiação. 

A equipe também passa a contar com o carioca Otávio Mello, redator que exibe no currículo 14 anos de estrada em agências como a Artplan, Agência3, PS10 e DM9Rio. Na fileira de prêmios, estão CCRJ, CCSP, O Globo, Colunistas, ANJ e Prêmio Abril, além de diversas peças já publicadas na Revista Archive.

O também redator Anselmo Pierdoná é outro que "volta para casa" depois de passar por Paim, Bonaparte, Competence e Escala, tendo criado para clientes como Banrisul, Unisinos, Zero Hora, Walmart e Sicredi

“Estes movimentos fazem parte da nossa busca constante pela excelência criativa. Acreditamos que somar a experiência de profissionais com carreiras já consolidadas aos jovens talentos, que já temos tradição em formar, é o que tem feito a DEZ apresentar um trabalho consistente e relevante ao mercado. Nossa cultura é de perseguir o novo, acreditando que as ideias são impulsionadores dos negócios dos nossos clientes. Além disso, cada vez mais, temos um importante acréscimo no nosso produto criativo: a integração com as nossas unidades estratégicas ZOO, voltada à inteligência em digital, e ZED, dedicada a pensar no shopper e a desenvolver estratégias para o trade. Estou muito feliz com o momento que estamos vivendo, e  deve vir mais por aí”, diz  Thiago Bizarro, Diretor Executivo de Criação da DEZ.

Neste ano, a agência também esta comemorando a conquista de seis novos clientes nos primeiros seis meses: Previsul, uma das maiores seguradoras de vida do Brasil, Yara Fertilizantes, líder mundial em nutrição de plantas, Wikihaus Incorporadora, Café Pelé (trade), empresa que comercializa para mais de 50 países, Grupo RBS, um dos maiores grupos de comunicação multimídia do país, e Dakota, uma das líderes no setor calçadista da América Latina, que retorna à casa. A expectativa da agência para 2014 é crescer 30% em relação ao ano de 2013.


Relacionado a Dez Comunicação:

22/07/2015

Mostra “Na era dos dragões” percorre o Brasil com identidade visual assinada pelo Sistema DEZ

Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.

17/06/2015

Multiplan lança ParkShopping Canoas com estratégia de comunicação assinada pelo Sistema DEZ

Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos