Press releases
08/01/2015
DEZ Comunicação lança campanha 2015 NEX: O Ano da sua Conquista
Com mais de 1.500 unidades entregues em 2014 e o
lançamento de sucessos como o Life Park em Canoas, New Life e Chácara das
Nascentes, em Porto Alegre, e JK Parque Clube, em Pelotas, a NEX se consolidou
como uma das maiores incorporadores do Sul do Brasil. No próximo ano, entregará
sete empreendimentos, totalizando mais de 1500 unidades, e ainda levará ao
mercado mais 8 lançamentos. Para celebrar
esse momento, a DEZ Comunicação, especialista no segmento, está lançando a
campanha 2015 NEX: O Ano da sua Conquista.
Os anúncios combinam um discurso institucional com o
otimismo da empresa, e lança o selo 2015 NEX que estará presente em diversas
plataformas e veículos. O conceito “O Ano da sua Conquista” reafirma o
compromisso da NEX em continuar construindo e entregando empreendimentos de
qualidade e com diferenciais exclusivos, e estimula as pessoas a realizarem o
sonho de morar em um imóvel novo em 2015. A
campanha se completa com uma ferramenta inovadora e única no mercado brasileiro
de avaliação de imóveis online. A calculadora NEX será lançada em janeiro para
o público e vai permitir que consumidores tenham um avaliação aproximada do seu
imóvel, para usar na troca por um Nex novo.
A Nex Group, formada pelas empresas CAPA ENGENHARIA, DHZ CONSTRUÇÕES, EGL
ENGENHARIA E LOMANDO, AITA ENGENHARIA, trabalha em
todos os segmentos de renda, desde o
Programa Minha Casa Minha Vida até público de alta renda, com
apartamentos, casas e imóveis corporativos.
No segmento, a DEZ também atende a Cyrela Goldsztein, Multiplan, entre
outros.
Relacionado a Dez Comunicação:
22/07/2015
Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.
17/06/2015
Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas