Press releases
02/01/2014
DEZ Comunicação encerra 2013 com aumento de 20% e projeta crescer 30% neste ano
No ano em que
comemora 20 anos de mercado, o Grupo DEZ Comunicação também festeja o aumento
de 20% em todos os seus indicadores, e já projeta crescer 30% em 2014. O
amadurecimento das suas unidades especializadas, ZOO e ZED, seu fortalecimento
no atendimento ao ramo imobiliário, em que se torna cada vez mais uma
referência, o desenvolvimento de suas atividades de novos negócios e a situação
orgânica junto aos clientes são os fatores que, somados, resultam neste
crescimento e no otimismo da agência para este ano.
Atualmente, o
Grupo é responsável pela comunicação de grandes players como Batavo, Perdigão,
Sadia, Previsul, UOL (Pag Seguro), Dell, BarraShoppingSul, Fiat, Angeloni, Oi,
Vinícola Aurora, Feevale, Massey Ferguson, CDL Porto Alegre, Stanley Black
& Decker, Philadelphia, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Kepler
Weber e AGCO. É referência no setor imobiliário, reconhecida como autoridade e
uma das melhores prestadoras de serviço de inteligência e estratégia, com uma
equipe especializada, que atende empresas como Cyrela Goldsztein, OAS,
Multiplan e Nex Group. Em
novembro, a DEZ se uniu a
um time elite de áreas complementares a este mercado para formar o Núcleo de
Estudos Urbanos (NEU), um projeto inovador com o objetivo de buscar informações
relevantes e consolidar um banco de conhecimento para contribuir com o
desenvolvimento urbanístico da cidade.
Suas unidades
especializadas, criadas há cerca de quatro anos, estão se afirmando e entrando
na sua maturidade. “O nosso braço digital, a ZOO, está evoluindo no
desenvolvendo da sua capacidade de criar projetos que só podem acontecer na
internet e se aproxima cada vez mais da DEZ, unificando online e offline. A
ZED, sediada em São Paulo e especializada em shopper e trade marketing, está
com fortes operações no segmento, desenvolvendo ações bastante sofisticadas no
canal de consumo ao criar atividades únicas de experiência de compra de
compreensão da cabeça do comprador”, diz Mauro Dorfman, presidente da DEZ. Em novembro, a agência comemorou
a conquista de dois prêmios no Salão da Propaganda 2013, por meio do
reconhecimento de suas diretoras de Planejamento e de Mídia. E no encerramento
do ano, a agência foi convidada a atender as contas corporativas do Grupo RBS,
dos maiores de comunicação multimídia do país, e da Fundação Maurício Sirotsky
Sobrinho, que executa ações de Investimento Social Privado (ISP) com foco em
Educação e Desenvolvimento Comunitário.
Relacionado a Dez Comunicação:
22/07/2015
Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.
17/06/2015
Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas