Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

14/10/2015

Comitê de Marketing Digital da ADVB/RS destacará a transformação e as novas oportunidades em mídia multiplataforma

Os rumos do jornal diante da força das plataformas digitais e as mudanças que isso acarreta na prática jornalística serão abordados pela vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS, Andiara Petterle, em mais uma edição do Comitê de Marketing Digital da ADVB/RS. No evento, que será realizado no dia 20 de outubro, das 8h30 às10h, na sede da entidade (Rua Celeste Gobbato, s/nº – Porto Alegre/RS), a executiva apresentará o tema Tendências em Mídia Multiplataforma 2016 e destacará aspectos como a transformação do meio e das marcas, a importância que deve ser dada ao conteúdo e à distribuição do mesmo e o poder da plataforma mobile.

Profissional e empreendedora do mercado digital há 17 anos, Andiara é referência na área, em que colaborou para a criação de diversas empresas. A frente da vice-presidência de Jornais e Mídias Digitais da RBS desde o início do ano e há quatro anos no Grupo, ela trabalha com o intuito de aperfeiçoar os jornais impressos e desenvolver novas plataformas para os conteúdos gerados.

Graduada e mestra em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, a palestrante foi pesquisadora convidada da Brown University e participou de programas de formação de negócios na Harvard Business School e na Stanford University Graduate School of Business.

Andiara foi diretora-executiva de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da e.Bricks Digital, empresa de investimentos no setor digital do Grupo RBS e atuou como executiva e conselheira de diversas empresas de tecnologia, e-commerce e mídia no Brasil. Foi ainda fundadora do Grupo Bolsa de Mulher, uma das maiores empresas de mídia digital feminina da América Latina, CEO da Predicta e de outras empresas digitais no país.

O Comitê de Branding integra o Círculo ADVB/RS, que promove encontros mensais exclusivos para os associados da entidade, com o objetivo de aliar conhecimento e troca de experiências com empresários e especialistas. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo e-mail relacionamento@advb.com.br ou pelo telefone (51) 3290.6300.


Relacionado a ADVB/RS:

30/08/2016

ADVBeer mescla conhecimento com happy hour regado a hambúrguer e cerveja artesanal

ADVB/RS lança o ADVBeer, evento com conceito inovador que mescla conhecimento em estilo happy hour

05/08/2016

ADVB/RS lança o Fórum de MarketingADVB/RS, novo modelo que une duas marcas gaúchas: o 34º TOP de Marketing e o 25º Congresso de Marketing ADVB

ADVB/RS lança o Fórum de MarketingADVB/RS, novo modelo que une duas marcas gaúchas: o 34º TOP de Marketing e o 25º Congresso de Marketing A

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos