Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

31/01/2014

Campanha do Liquida Porto Alegre criada pela DEZ busca inspiração nos anos 50

O Liquida Porto Alegre, a maior liquidação do país, neste ano se apresentará de uma forma bem inusitada: com uma campanha criada com estilo, linguagem e atmosfera que irão causar grande nostalgia nos consumidores. Com o conceito "Uma promoção como você não vê há muito tempo", a DEZ Comunicação traz a efervescência do varejo porto-alegrense da década de 50, colocando a cidade inteira em estado de oferta. O slogan mostra que o evento promovido pela CDL continua mantendo o seu propósito inicial de possibilitar preços imperdíveis.

Para resgatar a empolgação das antigas liquidações, a equipe da agência viajou no tempo para desenvolver uma campanha que parece ter sido criada na época. Inspirada na alegria das ilustrações, marca registrada da propaganda nos anos 50, as peças apresentam desenhos de garotas com estilo ingênuo e chique, sorridentes e de rostos bem marcados por maquiagens com muito delineador e blush, cabelos cuidadosamente alinhados com “laquê”. A linguagem abusa dos clichês de oportunidade e de expressões inusitadas para os dias de hoje, como “é do balaco- baco”, “putz grila” e “tric-tric rolimã”. As imagens retrô poderão ser vistas em outdoors, busdoors, envelopamento do Trensurb, bancas, entre outros. Além disso, no rádio, a campanha também promete resgatar o período dos clássicos jingles das grandes lojas de departamentos, com coros alegres e um refrão contagiante.

Ø  Direção de Criação | Carlos Saul Duque e Thiago Bizarro

Ø  Direção de Arte | Maurício Thomsen

Ø  Redação | Eduardo DallOglio

Ø  Atendimento | Laura Cunha, Gustavo Sartori e Daniela Flores

Ø  Planejamento | Mariana Verçoza e Letícia Menger

Ø  Mídia | Marlise Nunes, Marluce Ruppenthal e Maisa Birk

Ø  Arte-finalista | Alex Mendes

Ø  Produção Gráfica | Kelly Aguiar e Anna Paula D’ambrosio

Ø  Produção Eletrônica | Alessandra Santos e Andres Araújo

Ø  Produtora de áudio | Coletivo 4’33”

Ø  Ilustração | Romeu e Julieta

Ø  Aprovação |Arlete Bernardes e Melissa Danda


Relacionado a Dez Comunicação:

22/07/2015

Mostra “Na era dos dragões” percorre o Brasil com identidade visual assinada pelo Sistema DEZ

Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.

17/06/2015

Multiplan lança ParkShopping Canoas com estratégia de comunicação assinada pelo Sistema DEZ

Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos