Press releases
22/04/2015
Campanha da DEZ para o Dia das Mães do BarraShoppingSul reforça conceito Você vive aqui
O
BarraShoppingSul vai comemorar o Dia das Mães com uma promoção que promete
mobilizar o público que frequenta o empreendimento, em Porto Alegre. A
cada R$ 400,00 em compras, o cliente concorre a três viagens à França e a cada
R$ 800 em compras, ganha 1 kit L’Occitane composto por um sabonete, um perfume
e uma nécessaire exclusiva.
Para
divulgar um dos grandes momentos de venda do comércio, a DEZ
Comunicação desenvolveu para o “Barra” a campanha “Você inspira”,
veiculada em horário nobre de televisão a partir de 22 de abril (quarta-feira)
no intervalo da novela global Babilônia, e, dois dias depois, nos
canais a cabo GNT e Multishow. No enxoval de peças também estão incluídos
outdoors, ações em redes sociais e a sinalização interna do shopping.
A
campanha reforça o conceito da marca "Você vive aqui". Mãe e
filha vivem momentos especiais nos espaços do empreendimento, sorrindo, se
emocionando, aproveitando a qualidade do grande mix de lojas desejadas, a
localização e arquitetura privilegiada em frente ao Guaíba e a riqueza dos
segmentos de diversão e de gastronomia, características que diferenciam o
espaço dos demais players do mercado brasileiro. A Dez atende o
BarraShoppingSul desde março de 2010.
Ficha Técnica
Direção
de Criação |
Thiago Bizarro
Direção
de Arte |
Juliano Weide, Pedro Heckmann e Julian
Acosta
Redação
|
Keigiro Ueno e Morgana Moras
Atendimento
|
Gustavo Sartori e Alessandra Monti
Planejamento| Mariana Verçoza e
Gustavo Nogueira
Arte-finalista
|
Alex Mendes
Produção
Gráfica |
Kelly Aguiar e Ulana Daniel
Mídia
| Francice
Luz, Andreia Wiest e Marluce Ruppenthal
Produtora
de áudio | Lado
B Sound Design
Produtora
| Black
Maria
Fotógrafo
| Chittolina
Tratamento
de imagem | Olho
Image
Relacionado a Dez Comunicação:
22/07/2015
Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.
17/06/2015
Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas