Press releases
17/07/2013
Campanha da Dez cria mistério para homenagear o Dia do Rock
A Dez Comunicação, em parceria com o ilustrador Márcio Negherbon, da MECA, entrou no clima do ritmo que há mais de 60 anos agita o mundo para criar a campanha do Dia do Rock da rádio Ipanema. O mote criativo foi fazer uma alusão a um importante personagem desta história se estivesse perto dos 80 anos hoje, para instigar os adoradores do estilo musical.
A imagem com um rosto de traços envelhecidos e cabelo com topete grisalho, junto com a frase “O rock vive”, gerou interações entre os ouvintes nas redes sociais da emissora de rádio, que deram seus palpites na tentativa de descobrir quem seria a misteriosa figura. A campanha também foi estampada em jornal da capital e circulou na mídia televisiva das linhas de ônibus de Porto Alegre, entre os dias 11 e 13 de julho.
Relacionado a Dez Comunicação:
22/07/2015
Exposição internacional passará por cinco empreendimentos da Rede Multiplan. Estará em Porto Alegre até 9 de agosto, no BarraShoppingSul.
17/06/2015
Mais uma vez, o Sistema DEZ responde pela comunicação do lançamento de um grande empreendimento no Brasil: o ParkShopping Canoas