Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

15/06/2013

ADVB/RS lança 31º TOP de Marketing na próxima terça-feira

Cerimônia de abertura terá palestra do patrono da edição deste ano, o diretor-presidente da Stara S/A, Gilson Trennepohl. A programação na próxima terça-feira (18) terá início às 19h30, na sede da ADVB/RS.

A 31ª edição do TOP de Marketing ADVB/RS será lançada na próxima terça-feira (18), às 19h30, na sede da instituição (Rua Celeste Gobbato, s/nº - Praia de Belas). Escolhido para ser o patrono da edição deste ano, o diretor presidente da Stara S/A, Gilson Trennepohl, realizará a palestra Liderança que impulsiona o crescimento, abordando sua trajetória profissional, os desafios e estratégias adotadas para expandir os negócios no cenário nacional e internacional. Mais informações estão disponíveis no telefone (51) 3290-6300 ou pelo e-mail comunicacao@advb.com.br.

Eleito Profissional de Marketing em 2012, por contribuir para a disseminação da cultura do marketing, Trennepohl é um apaixonado pelo trabalho e não tem medo de assumir projetos ousados. Na presidência da Stara desde 2006, foi pelas mãos desse gaúcho de Ibirubá, que a indústria de máquinas e implementos agrícolas de Não-Me-Toque deu um salto gigante ao se tornar uma das mais respeitas no agronegócio brasileiro e ao conquistar territórios comerciais no mapa mundi. Evolução que continuará acontecendo e faz a empresa prever um faturamento de R$ 1,5 bilhão até 2017, avanço resultante de novos empreendimentos, agregação de tecnologias e prospecção de mercados no exterior.

Para o presidente da Stara, marketing é um processo integrado de visão única, capaz de agigantar as operações da empresa. “É um conjunto, não apenas um departamento. Todas as pessoas precisam estar envolvidas no desenvolvimento do negócio. Dá para dizer que é uma maneira de enxergar o cliente, o fornecedor, o colaborador”, disse ele, acrescentando que essa ferramenta tem o poder de direcionar a empresa para o caminho de sucesso e alcance dos objetivos, elevando a marca e produto com alto desempenho e qualidade.

Para a edição deste ano do TOP de Marketing, a ADVB/RS agregou as duas novas categorias: Cooperativas e Energia. O cooperativismo vem ganhando fôlego nos últimos anos no Brasil. O setor, que envolve 925.701 cooperados e 29.829 empregados, é responsável por uma movimentação anual de R$ 18,4 bilhões. Atualmente, o país conta com 7.237cooperativas, distribuídas em todos os Estados, com maior concentração nas regiões Sul e Sudeste. Também em franca expansão está o setor energético, que neste ano terá cerca de R$ 9 bilhões para investimentos por meio dos planos Inova Empresa e Inova Energia, uma ação conjunta da Finep, BNDES e Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Com esses recursos, se pretende acelerar o desenvolvimento de empresas e tecnologias brasileiras da cadeia produtiva de redes elétricas inteligentes, energia solar e eólica, veículos híbridos e eficiência energética veicular.

SERVIÇO:

O quê: lançamento do 31º TOP de Marketing ADVB/RS e palestra do diretor presidente da Stara S/A e patrono do prêmio, Gilson Trennepohl

Quando: 18 de junho de 2013 (terça-feira), às 19h30.

Onde: sede da ADVB/RS (Rua Celeste Gobatto, s/n, Praia de Belas, Porto Alegre).

Informações: (51) 3290-6300 ou pelo e-mail comunicacao@advb.com.br.


Relacionado a ADVB/RS:

30/08/2016

ADVBeer mescla conhecimento com happy hour regado a hambúrguer e cerveja artesanal

ADVB/RS lança o ADVBeer, evento com conceito inovador que mescla conhecimento em estilo happy hour

05/08/2016

ADVB/RS lança o Fórum de MarketingADVB/RS, novo modelo que une duas marcas gaúchas: o 34º TOP de Marketing e o 25º Congresso de Marketing ADVB

ADVB/RS lança o Fórum de MarketingADVB/RS, novo modelo que une duas marcas gaúchas: o 34º TOP de Marketing e o 25º Congresso de Marketing A

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos