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14/04/2016
ADVB e Unisinos fecham parceria inédita para curso à distância
A
ADVB/RS uniu a sua experiência de 50 anos na disseminação de conhecimento
aplicado nas áreas de marketing e vendas ao da Unisinos, segunda melhor
universidade privada e melhor graduação privada do Brasil (segundo o MEC, em
2015), para lançar, com exclusividade, o curso Gestão em Vendas na
Prática EAD. A capacitação irá utilizar uma das mais inovadoras
ferramentas de ensino à distância do mundo, o Adobe® Connect.
“Todos os participantes e professores estarão em uma sala de aula virtual, com
a possibilidade de comunicação interativa em tempo real por meio de áudios e
vídeos, iPad, iPhone e smartphones, diz Tânia Giacobbo, superintendente da
ADVB/RS.
O curso,
dirigido a profissionais envolvidos na gestão e liderança de áreas
comerciais, é de curta duração – de 25 de abril a 6 de maio, das 20h às 21h e une
prática e conhecimento teórico. A interação é direta com o
professor e se o aluno não conseguir participar de alguma das webconferências,
todas as aulas ficam gravadas e disponíveis no ambiente virtual para que possam
assistir. “Todas as perguntas realizadas pelos participantes são respondidas,
uma por uma, pelos professores e em momento algum as pessoas irão se comunicar
com um sistema automático de respostas, o que amplia a experiência e aprofunda
o aprendizado das disciplinas”, diz Tânia.
O painel de professores, altamente
qualificado, conta com o mestre em Administração e Negócios, consultor de
marketing em vendas e autor do livro “O vendedor inteligente”, Ricardo Lemos, e
a especialista em Análise Financeira, Planejamento Estratégico e Marketing,
autora do livro “Atendimento Muito Além do Cafezinho”, Gilca Bellaguarda. As
inscrições podem ser feitas pelo 3290-6333 ou pelo e-mail relacionamento@advb.com.br.
Sócios da ADVB e alunos da Unisinos terão descontos especiais.
Conteúdo:
• Estrutura
comercial;
• Dimensionamento
de equipe de vendas;
• Recrutamento e
seleção;
• Treinamento,
acompanhamento e avaliação;
• Comprometimento
e motivação da equipe;
• Planos de
incentivos;
• Metas e
estratégias comerciais;
• Gestão da
carteira de clientes;
• Negociação;
• Perfil de
negociadores;
• Gestão e
estratégias de Relacionamento;
• Plano de Vendas.
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