Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

28/09/2015

ADVB e o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa defendem que a marca precisa ser cuidada pelo alto escalão das empresas

A estratégia de valor e crescimento das marcas precisam estar na pauta de decisões dos Conselhos das empresas. Essa é a bandeira defendida pela ADVB/RS e pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) - principal referência do Brasil para o desenvolvimento das melhores práticas de Governança Corporativa - no debate Branding e Governança Corporativa: perpetuação de valor, que acontece na próxima quarta-feira (30), das 8h às 10h30min, na sede da ADVB.  Associados de ambas as entidades têm ingresso gratuito. Para não associados, o valor é de R$ 100,00. Inscrições e mais informações em 51.3367.1714 ou www.advb.com.br.

No encontro, os participantes terão a oportunidade de ouvir o empresário Daniel Randon, vice-presidente de Administração e Finanças  da Randon, Marcus Paim, consultor de empresas especializado em dinâmica empresarial há mais de 20 anos, além de conselheiro da Paim Comunicação e João Satt Filho, presidente do grupo Competence e diretor de Estratégia Competitiva da SunBrand. O evento terá como debatedores Carlos Biedermann, presidente da ADVB/RS, e Cláudia Tondo, coordenadora geral do Capítulo IBGC Rio Grande do Sul. “O branding vai além da gestão da marca. Ele articula todas as dimensões da organização. As empresas que pensam e agem desta forma, fazem da sua marca um dos principais ativos estratégicos e competitivos. Cuidar da marca dá lucro e precisa envolver os altos poderes decisórios de uma instituição, além das estruturas de Marketing”, diz Carlos Biedermann.

O debate, destinado a conselheiros, acionistas, empresários, executivos, profissionais de Branding e Governança Corporativa e acadêmicos,  tem o objetivo de provocar reflexão sobre as convergências dos conceitos das disciplinas branding e governança corporativa como meio de construir valor, tornar o negócio perene e gerar resultados consistentes.  


Relacionado a ADVB/RS:

30/08/2016

ADVBeer mescla conhecimento com happy hour regado a hambúrguer e cerveja artesanal

ADVB/RS lança o ADVBeer, evento com conceito inovador que mescla conhecimento em estilo happy hour

05/08/2016

ADVB/RS lança o Fórum de MarketingADVB/RS, novo modelo que une duas marcas gaúchas: o 34º TOP de Marketing e o 25º Congresso de Marketing ADVB

ADVB/RS lança o Fórum de MarketingADVB/RS, novo modelo que une duas marcas gaúchas: o 34º TOP de Marketing e o 25º Congresso de Marketing A

Últimos releases

10/11/2019

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração

ONG Parceiros Voluntários

28/10/2019

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano

ONG Parceiros Voluntários

25/10/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS: EXPOSIÇÕES MOSTRAM TRABALHO SOCIAL DE ALUNOS POR TODO O PAÍS

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos