Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

27/06/2014

A aplicação do Big Data após o Marco Regulatório da Internet é um dos temas do IV Congrecred

As inscrições para o Congresso Sulbrasileiro de Crédito e Cobrança podem ser feitas pelo site www.congrecred.com.br. O evento acontece no dia 13 de agosto, das 8h30min às 17h30min, no Sheraton Porto Alegre Hotel (Rua Olavo Barreto Viana, 18 - Moinhos de Vento).

Acompanhando a rápida evolução do segmento de crédito e cobrança no ambiente digital, internet, inovação e tecnologia estão entre os temas do IV Congresso Sulbrasileiro de Crédito e Cobrança – Congrecred, que acontece 13 de agosto, das 8h30min às 17h30min, no SheratonPorto Alegre Hotel (Rua Olavo Barreto Viana, 18 - Moinhos de Vento). Dentro da programação do evento, ganha destaque o painel Aplicações do Big Data no Crédito e Cobrança - Novo Marco da Internet, que será debatido por Eduardo Ramalho, Diretor de Desenvolvimento de Negocios na Acxiom Brasil, e por Walter Capanema, advogado e coordenador dos cursos de direito eletrônico na EMERJ, UERJ, UNESA e OAB/RJ. Com a geração diária de 2,5 bilhões de novos dados em todo o mundo, segundo recente pesquisa da IBM, até pouco tempo, empresas se beneficiavam do Big Data para transformar dados em conhecimento e inteligência aplicada e conhecer melhor seus clientes. Entre outras questões, os especialistas irão esclarecer como o Marco Regulatório da Internet vem mudando este cenário. As inscrições para o maior evento do setor no sul do país podem ser feitas pelo site www.congrecred.com.br.

Também no setor de inovação, o IV Congrecred irá apresentar os painéis Como transformar inovação em resultado e Portabilidade de Crédito sairá do papel?, debatido por Marlon Alves, CEO e cofundador do PapaDívidas, empresa focada em inovação para o mercado de cobrança, e Paulo Gastão, CEO da empresa PG Mais Resultado, e Soluções de Tecnologia, tema apresentado por  Bernardo Chassot, responsável pela inovação tecnológica de empresas líderes de mercado como a Google e a Amazon AWS, Alexandre Dias, da TalkTelecom, Carlos Mencace e Ariane Abreu, ambos da Totalip.

O Congresso, voltado principalmente para gestores e profissionais da indústria de crédito e cobrança, da área jurídica, de bancos, financeiras e seguradoras, apresenta ainda as palestras Inadimplência, como estāo os nossos indicadores?, ministrada porJosé Roberto Romeu Roque, presidente do IbeGI; Resiliência: Aprenda a  desenvolver a capacidade de ser flexível e coerente diante de grandes desafios, com Jo Lima, da Jo Lima Educação Corporativa; e Trabalho Remoto: como implementar, controlar e incrementar resultados, apresentada por Eric Lieb, country manager da Presence Tecnologia.

SERVIÇO

O quê: 4º Congresso Sulbrasileiro de Crédito e Cobrança

Quando: 13 de agosto de 2014, quarta-feira, das 8h30 às 17h30

Onde: Sheraton Porto Alegre Hotel (Rua Olavo Barreto Viana, 18 - Moinhos de Vento)

Informações: www.congrecred.com.brcongrecred@congrecred.com.br.


Relacionado a Congrecred:

05/08/2014

Congresso de Crédito e Cobrança abordará inadimplência e marco civil da internet

Maior evento do setor da Região Sul acontece no dia 13 de agosto (quarta-feira), no Sheraton Porto Alegre Hotel, das 8h às 18h.

24/07/2014

IV Congresso de Crédito e Cobrança debate Big Data, inadimplência e portabilidade

As inscrições estão abertas até o dia do evento e devem ser realizadas no site www.congrecred.com.br.

Últimos releases

25/07/2018

FERNANDA OLIVEIRA E ANA BARBACHAN DISPUTAM NO MUNDIAL DE CLASSES OLÍMPICAS

Dupla do Clube dos Jangadeiros disputa na Baía de Aarhus, na Dinamarca, de 2 a 12 de agosto.

Clube dos Jangadeiros

13/07/2018

CLUBE DOS JANGADEIROS participa com três atletas no Mundial da Juventude 2018, no TEXAS

CLUBE DOS JANGADEIROS participa com três atletas no Mundial da Juventude 2018, no TEXA

Clube dos Jangadeiros

03/07/2018

GLOBAL segue como a agência do Sebrae RS por mais 5 anos

GLOBAL segue como a agência do Sebrae RS por mais 5 anos

Agência Global

Ver todos